quinta-feira, 14 de abril de 2011

toque de destino

Hahah, hoje o dia foi perfeita e milimétricamente cauculada por isso que chamamos destino... Mais impossivel

Nααh . diz:
*[[;
May-chi [Red Grape Poetisa] (Sopa & Baixo (y)) diz:
*aaah
*deixa eu contar hoje
*man
*foi mto... o dia foi mto... predestinado!
*cara...
*começamos com o amigo chocolate
*sorteamos o amigo chocolate
*e como sempre alguma criatura tem de se tirar
*e, no caso, fui eu \ o /
*dai eu: ah, me tirei
*dai o marcelinho: oi? Como assim?
*may- ah, eu me tirei :3
*MArcelinho- Mas não é possivel!
Nααh . diz:
*o_o
May-chi [Red Grape Poetisa] (Sopa & Baixo (y)) diz:
*May - vc também?
*ele- Eu que te tirei!!!
Nααh . diz:
*o_o
May-chi [Red Grape Poetisa] (Sopa & Baixo (y)) diz:
*no final tinham duas mays xD
*dai refizemos o papel
*e eu só ouço o bruno: Aah, seu chaato!!!
*dai eu: o que foi?
*bruno- Ele te tirou de novo!!!
*marcelinho- aah, é que ia ficar chto tirar a mesma pessoa
*may- o.O Não! Ninguém adicvinharia que vc me tirou o.o
*dai a gente começou a rir
*e sorteamos de novo xD
*eu tirei a pre \ o /
*dai eu subi
*o naito buscou a hanna
*e nós jogamos tôru
*um jogo lá que ele levou
*dai tocou o sinal
*e quando o tatiwa entrou na sala nós (eu e hanna) fomos ´para as nossas
*dai tá...
*eu entrei e o prof entregou as folhas que ele tinha pedido para nós fazermos (folhas com um mito)
*eu fiz uma folha frente e verso com ponto final na ultima linha
*xD
*dai tá
*eu - Marcelo, só falta vc pegar minha folha
*ele - néé
*dai quem pegou a minha folha foi a carol
*e eu peguei a do marcelo
*a gente riu
*e eu transformei 7 linhas em uma pag só frente com ponto final na ultima linha :3
Nααh . diz:
*SHAUSHAUHSUHAUSHAHS
May-chi [Red Grape Poetisa] (Sopa & Baixo (y)) diz:
*dai tá
*deu o sinal
*bla bla bla
*acabou a ultima aula
*e eu fui achar o pessoal
*dai deu que nós fomos jogar Tôru
*só que nisso o tempo foi passando e eu tinha de voltar cedo
*may - abner, que horas são?
ele- 12:20
*só que... o relógio dele tava errado
*a gente terminou o jogo
*e descemos
*dai o naito: que horas são?
May : 12:30...
ele- Não... quase uma hora.
*EU PARALISEI!!!
*dai eu tive um dejavi
*de meus olhos mareando e arregalados e eu dando tchau pra todo mundo
*no dejavu o night dizia: calma, calma, é brincadeira
*may - Naito, é brincadeira, né? o.o
ele- Não, olha
*e me mostrou o horario
*may - O____________O
*dai eu e o abner fomos correndo por ponto
*o onibus estava 'nos esperando'
*não tinha transito
*e eu descobri que um dos 1772 tinha quebrado antes de chegar meu ponto
*eu cheguei 13:40
*e tudo deu certo \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário