sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia de hoje - Hoje \ o /

Eu descobri que posso tirar os baixos de musicas eletronicas no mesmo instante em que elas tocam
prq eu fiz isso hoje
sério...
levar instrumentos pra casa da minha vó = interagir sem interagir com os vizinhos
Da ultima vez que fui pra casa da minha vó eu levei só o violão e fiquei 'conversando intrumentalmente' com um baterista
Conversando intrumentalmente = may toca alguma musica / baterista toca alguma musica / may toca uma nota / baterista responde, etc...
Dessa vez eu levei o baixo. Liguei o amplifer no quintal da frente e fiquei tocando... Só que tava tendo festa em algum lugar por lá...
Tava tendo festa
dai começou a tocar funk
eu: aaa não, nem vem *aumenta o volume*
e então o funk parou
(aumenta o volume = aumenta o volume do amplificador no quintal da casa :3)
enfim...
dai eu parei
e começou a tocar sertanejo
voltei a tocar
dai eles colocaram florentina!!!
FLORENTINA!!!
may indignada tocando maximum xD
dai começou a tocar psy
e eu só de raiva comecei a tocar junto...
e tipo... Eu ouvi o baixo e achei as notas
me senti \ o /
dai tocaram duas seguidas
e a musica parou
dai eu toquei mais um pouquinho :3
e depois fui deitar do lado de fora da casa :3
quase fui atropelada :3
tinha um garoto no banco de tras que quando me viu balançou a cabeça como se sei lá, eu até agora não entendi o que infernos ele fez nem prq u.u
Hoje , hoje, eu vi um sagui a menos de 40 cm
Sério
ele chegou mto pertinho, gente *-*
dai eu virava de costas e ele se aproximava
eu olhava pra ele ele fugia
eu fingia que tapava os olhos ele se aproximava
eu virava a cabeça pro lado e ele também
mto fofo *-*
calma
morri agora
leo: may, fala pros seus amigos que eles podem voltar
dai eu comecei a falar onde cada um mora
minha mãe: a gente faz um acampamento aqui. Traz eles pra dormir aqui
leo: ISSO!
May - Oi, facil asism? o__o
cara
sabe o que é o LEO pedir pra que algum amigo meu venha
E ele insiste!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário