segunda-feira, 18 de abril de 2011

hey, hey, hey

Heeey toodos vocêês!!!

Vim no ônibus hoje pensando em que escrever aqui... Mas, cara, esqueci .-.

Booom, vamos começar com: FUI NA VIRAADAAA!!! E VI OS SEMINOVOS!!!!!!!!!!

MAAAAN!!!! FOI MUITO BOOOM!!!! O DARTH VADER SUBIU NO PAAALCOOO *----*

E também achei que fosse ficar rouca, já que fui no dom. e no sab! não nessa ordem u.u'''

Agora agora eu estou fazendo cup cakes pra chefa do papai e pros meus amiguinhos *-*


Man, quero assistir a mais shows dos seminovos. É mto bom, cara *-*

POR QUÊ LUKE, EU SOU SEU PAAAI!!!

Enfiim, neste exato momento eu vou lá ver como estão so cup cakes, mas antes, alguns comentarios sobre hoje:

Eu não tenho vontade de ficar com alguém... Mesmo que eu só tenha ficado com uma pessoa até hoje eu fiquei com ela por algum motivo.. Ela era legal.. A gente conversou antes e tudo mais... Eu não me vejo conversando meia hora com uma pessoa e ficando com ela, também não me vejo ficando com uma pessoa sem conversar com ela, na verdade eu não me vejo ficando com ninguém...
Baixa estima, sabe? São coisas que não sei como explicar...
O problema é o prq. Eu sempre pergunto : Por quê?

Por quê...? isso, por quê... ? aquilo... E o fato de alguém querer ficar comigo não é excessão.

Por quê alguém iria querer ficar comigo? Eu sou muito criança, cara (y)

Também tem o fato de ser perfeccionista (?) e não querer fazer nada errado (y)

Tão falando que da festa do kk eu não passo... Mas entre esperar até eu achar alguém legal e ficar com alguém bebado que vai falar coisas igual ao Mr. P, eu prefiro esperar (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário