terça-feira, 5 de abril de 2011

Candy Gems

" Obrigado por dividir comigo uma de suas pedras preciosas" ele disse.

Eu respondo: " Não existe motivos para agradecer, já que não faz sentido nenhum eu ter varias pedras, bonitas e brilhantes, espalhadas por ai quando o que eu quero é que todas estejam comigo sempre, aonde quer que eu vá."

É essa a verdade. Para mim não adianta usar uma pulseira com uma pedra por dia. Pra mim não adianta eu só poder estar com uma. Da mesma forma que eu não quero ter de percorrer toda minha casa para observar os melhores quadros...

O que eu quero é harmonizar todos os melhores, todos os mais importantes, poder me sentar e ver a todas essas pedras preciosas expostas, unidas, de forma que elas fiquem bem mais belas e me tragam mais paz. Sem que eu precise correr de um lado para o outro em busca de ajuda, conselhos e opiniões.

É por isso que eu faço questão de citar todos os nomes possiveis. Das gemas que ja joguei fora, das que eu guardo com carinho, das que foram esquecidas num canto empoeirado... Mas estão lá (menos as que joguei fora e.e')

E é por isso que faço questão, também, de que todos vocês se conheçam. Além de facilitar histórias e descrições o fato de vocês se conhecerem facilita a harmonização do local.

Colocar uma pedra roxa perto de uma verde parece ser mais dificil do que realmente é. E por uma roxa perto de uma amarela pode fazer com que tudo de errado.
Se eu descobrir as afinidades de cada pedra eu vou poder colocalas em seus devidos lugares, em cima de seus altares e vou poder sentar, relaxar, e observar elas.

As vezes algumas acabam se fundindo, então temos de movimentar outras para que essa fusão não afete a todos, mas depois de um tempo sempre conseguimos reorganizar de forma que a paz volte...

Não sei explicar, ja tentei em varios posts... Mas ainda é dificil dizer o quanto cada um de vocês importa pra mim e o quanto eu gostaria de dizer, mas quando estou com vocês nossas risadas e histórias conseguem ser tão importantes quanto...

Existem momentos para tudo, e ser melosa todos os dias com certeza estragaria tudo o que nós temos. E entre tantos e infinitos motivos, uma das frases mais fortes é e sempre sera:

Eu amo vocês demais, minhas doces pedras preciosas (de doce *-*')

Nenhum comentário:

Postar um comentário