segunda-feira, 11 de abril de 2011

hello hello there *-*

Hello hello there , there \ o /

Aah, estou tão feliz em estar aqui, postando no mywonderland *----*

estou almoçando... E contando dinheiro dos cup cakes... peixinho nham nham *-*

Nha... To feliz... e to sei lá... e to animada... e to cansada u.u'''

to paradoxa, weee \ o /

Vocês ficaram sabendo da história da donna danny ? Que ela foi pro kk, só que não queria ficar no kk... e então saiu do kk...

É, ela saiu do kk. Voltou para o Adventista... Ai ai... Essa vida e.e'

Outra coisa foi: eu andei pensando nesses ultimos dias...

De que dianta eu ficar negando me apaixonar? Depois vem todo mundo falando como é, o que sente, pedindo ajuda... E eu não faço idéia de como é se apaixonar... Poortanto eu anunciei em auto e bom tom, lá no kk mesmo, que queria me apaixonar...

Não que eu vá olhar pra alguem e falar: ah, mal vi ja me apaixonei... Mas, assim, se eu pelo menos aceitar que vou me apaixonar significa que vai ser tanto um choque a menos para mim quanto um choque a menos para meus amigos. Mas eu não vou me forçar a me apaixonar por alguém... Simplesmente depois que falei isso eu consegui relaxar...

Ah, quanto tempo não desabafava com você *-*

Ontem fomos ao cinema assistir sucker punch \ o /

Só que eu quero assistir de novo, ja que nos atrasamos, os meninos se atrasaram, e acabamos não assistindo o começo XD

Fomos eu, a dona danny, o marcelinho, o bruno e dois amigos do marcelinho... Bruno e... Matheus? Danilo? Aah... não sei e.e Depois eu pergunto... ou, se o marcelinho ler, ele comenta aqui falando o nome do outro lalala

Voltando... o filme é booom *-*' Bebi um litro de refri... é, dá pra imaginar uma garota apertada e rindo? Sem desastres, claro xD

Li a mão deles no shopping, fui encarada por uma velinha...

O bruno novamente se perdeu... Esse garoto sempre faz o caminho mais longo. Ele sempre dá a volta no quarteirao u.ú' Enfim...

No metrô a danny resolveu me perguntar o prq de eu ter decidido me apaixonar. Expliquei o que tinha explicado em cima do post e ela:

Ah, e o garoto que vc fic - (é, ela não terminou a frase)
foi atração corporal - respondi - Ele tinha olhos claros.

Agora que eu paro pra pensar, as coisas que eu vejo num garoto realmente são olhos e cabelo...

O cabelo, de preferencia, não arrepiado. Tem de ser natural, soltinho... Olhos claros com cabelos castanhos, adoro *-* Mas não ligo de ter cabelos claros também...

Cor de pele não importa, o garoto X era moreninho ':3



Gente, nunca me imaginei assumindo essas coisas... é e.e

Aah, outra coisa, May virou um adjetivo \ o /

Bruno: É, a Hello não gosta de sair com a gente... Imagina! Dois pretos (ele e a danny), um cearence e a May... É a May!!!

May - Viram? Meu nome virou adjetivo, e, acreditem, ele não significa algo mto bom kkkkkk

risos coletivos.


sinceramente gostaria de saber o que as pessoas acham de mim xDnão que eu vá mudar por causa de uma pessoa... Mas se apontarem sempre o mesmo defeito significa que eu preciso, no minimo, dar uma maneirada, né?


booons... Vou saindo. Tenho kimono para passar, louças para lavar, bilhete para carregar, etc. etc. etc o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário