domingo, 24 de abril de 2011

O que me lembra... ? Vou listar você!

Não gosto nem um pouco do fato do post do mywonderland que está no google quer a palavra ciuminhos e.e''' Mas fazer o que, né? xD

Dia de hoje:

vi meus primos hooje *-*
joguei cerveja na cabeça de um
e dei tapas do amor nos dois *-*

meu tio chegou no quarto falando: O pavê ta na mesa. eu não vi o que aconteceu prq eu tirei a guitarra (de GH), joguei na cama e sai do quarto antes deles, mas falaram que o fernando foi jogado no chão e pisoteado XP

Adoooro reuniões em familia, fato *-*'

Agora o motivo do post é: O que me lembra?

R eencra . diz:
*andando na rua com o céu de noite, com a minha camiseta do batman roxa, comendo cup cake de doce de leite, perto do cemiterio acompanhada por zumbis verdes
*pronto
May-chi [ Nhyaaaaam >w<] diz:
*\ o / vooocê
R eencra . diz:
*huahauahaua é um jogo que eu e a lal criamos
May-chi [ Nhyaaaaam >w<] diz:
*legaal *-*
R eencra . diz:
*vc fala as coisas que me lembram e eu tenho que criar uma frase com todas elas
May-chi [ Nhyaaaaam >w<] diz:
*eu queero *-*'
R eencra . diz:
*ok
*cup cakes
*marionetes
*circos
*felicidade
*coisas fofas
*chapeus
*sorrisos
*acho que acabei
May-chi [ Nhyaaaaam >w<] diz:
*certo...
*Ver os sorrisos das marionetes do circo com aqueles chapeus divertidos cheios de desenhos de coisas fofas enquanto como cup cakes me traz felicidade.

Bom, explicaçõe dadas, vamos às frases:

a nayê me listando = Estava eu de cosplay tocando darvin no meu baixo vermelho enquanto pensava numa fic misturando um anime qualquer com criminal minds e esperava os cup cakes ficarem prontos

a baah me listando = Ver os sorrisos das marionetes do circo com aqueles chapeus divertidos cheios de desenhos de coisas fofas enquanto como cup cakes me traz felicidade.

meu primo me listando = Ouvindo Rock enquanto como doces góticos \ o /

Eu listando a baah: Frase dela = andando na rua com o céu de noite, com a minha camiseta do batman roxa, comendo cup cake de doce de leite, perto do cemiterio acompanhada por zumbis verdes


Eu listando a nayê =estava eu pintando a letra T no meu caderno de azul, ouvindo TH, pensando em como seria a minha viagem pra Alemanha enquanto comia dan top, lendo as histórias da mayê no msn com os emoticons malucos que aparecem do nada, lembrando dos erros de português gravissimos que ela cometia antigamente e de quando eu ensinei ela a usar a tecla alt gr, e é claro que meu blog estava aberto no meio desse monte de coisa que eu tava fazendo, só para marcar, espero nunca ter que acender um fosforo (Y)


Eu listando meu primo = Ele ficou off, wee *-*

Lal listando a baah : correndo rua a baixo com uma camiseta do batman lutando contra zumbis escutando mika enquanto gritava gui

Ringo listando a baah : cabulando aula no kk com a familia me chamando de baka enquanto segurava uma flor roxa

Baah listando o ringo: Ringo starr estava lendo mangás realistas com uma camisa bege com seu botão de representante enquanto fingia que estudava e bebia uma capipirinha

Baah listando a lal : tomar café comendo abacate e ouvindo beatles
*hm/
R eencra . diz:
*acareciando (?) um porco


resumindo, você me lista e eu faço a frase aushausha. Vou me divertir demais amanhã kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário