quarta-feira, 27 de abril de 2011

cuidar da vida de outros? ta né u.u

De onde o calor vem? De onde o frio vem? De onde esses fantasmas que me seguem vem? E pra onde tudo e todos vão?

Estou com raiva ¬¬

Humanidade imprestavel, inutil, idiota, ufs...


O que diabos leva uma garota a twittar : (...)#boqueteiradoCG

Se alguém pagou boquete pra alguém que se dane! É, estou irritada --'

Ver que as pessoas não conseguem cuidar das próprias vidas, resolver os próprios problemas, ver os próprios defeitos, fazer varias coisas desse gênero e depois falar da falha de UMA pessoa!
E essas pessoas só vão afundando. Elas afundam à si mesmas, elas afundam as pessoas de quem falam e afundam o meio em que se encontram...

Eu simplesmente não entendo... A vida é minha. Se eu andar com uma calça manchada, com um gato na cabeça ou com uma mochila barulhenta a vida é minha. Não vai te atrapalhar em nada.

Falsidade também é uma coisa que rola solta por ai. (É... Eu sou uma idiota. Garota bobinha que ainda se lembra dos 'amigos' que tinha no ano passado... E ajuda ¬¬)

Ah, o nivel dessas pessoas... Eu andei pesquisando sobre a tal fama da garota e descobri que eles nem tem certeza de que ela fez alguma coisa... Ah, fala sério...

Uma coisa é zoar a garota de gatos na cabeça, outra é espalhar boatos que ' ninguém sabe, ninguém viu ' por ai e twittar ¬¬

E o pior é que não só arruinar a vida da garota e deles mesmos como de todos os estudantes da escola. CG era onde eu estudava... Lá já era ruim, depois que eu sai eu senti que piorou demais. O nivel daquela escola já está no chão (y)

Ai ai -- comi mto chocolate hoje ><

Aah... acabei de me tocar que fazendo esse post eu estou é no mesmo nivel desse tipo de pessoas que cuida da vida dos outros... É, não existe justiça... Por que se eles cuidam da vida dela e eu cuido da vida de ambos, eu não estou sendo pior do que eles e.e'''

E é isso aê, ja que vou pro inferno eu vou é ser feliz \ o / Só espero não ter de dividir espaço com esses tipinhos e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário