sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia de ontem - pani no leo

Kyaaa, alooha *-*

Gente, ontem foi muuuito booom!!! Era pra todo mundo vir aqui né, meninas, povo do kk, D.Starr, só que no final só vieram o Ab, o Naito, a Baah e o Vitor (amigo do Abner :3)

O dia começa as 7:30 com a may indo lavar a louça e limpar a cozinha. Feito isso ela vai para a casa da vó pegar um cano de PVC para o trabalho . Depois disso tudo voltei pra casa e... após limpar mais um pouco eu dormi no sofá. Acordei com um sms e, um tempo depois, ouço um aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay

Minha mãe: May, devem ser seus amigos.
Leo - QUEM ESTRAANHOS!!!
May - SãO ELES *---------*

Eles gritaram meu nome no topo da rua de casa *--------------------------------*

Ai, são tão lindos *-*

Eles chegam aqui (Lê-se: Alguns descem a rua correndo -ab e naito - outros 2 vem andando) e eu falo: só vem vocês hoje xD
Naito- É, o que você acha que eu fiz com eles? *risada malévica*

enfim, eles chegaram, o Ab tocou o teclado maravilhosamente bem. Eu e o naito tentamos ensaiar um pouco... Tocamos What lies beneath, e quando a musica tava ficando legal me deu uma vontade de rir!!!

Não sei prq... Mas... me lembrou de quando eu estava no CG e ria do nada... E tinhamos explicações para isso... aiai...

Enfim, mas tava ficando mto legal *-*' Tentei ensinar a Baah a tocar haruka no baixo. Um dia ela aprende, certeza *-*'

Eu conheci o vitor \ o / Ele não é mais um ponto de interrogação xD (piada interna so da may)

Agora, as revelações...

1 - o leo deixou o Naito sentar na cama dele...
2 - o leo quase mandou um beijo de boa noite pra baah...
3 - o leo adorou o abner...
4 - o leo acaba de me perguntar quando eles vão voltar aqui em casa...

Começamos pelo 4... O leo odeia quando meus amigos vêm aqui prq eu monopolizo demais eles... É a primeira vez que ele quer que meus amigos venham aqui sinceramente...

A unica outra vez que ele fez isso foi quando a danny veio e trouxe o video game (superinteresseiroeleu.u)


Olha... O leo adorar algum amigo meu como ele adorou o abner é novidade!! Ele nunca... Assumiu... Que alguém fosse alien!!!!


Outra coisa: O leo nunca mandaria um beijo... e só a palavra beijo causa repulsa à ele.
Se eu falasse: Leo, falo pra danny que vc mandou um bjo e um boa noite?
ele- NããããO!!!

Mas eu disse: Leo , falo pra baah que vc mandou um beijo e boa noite?
ele- aham *carinha de timido*
eu- Com o beijo?
ele- erm... Não, não, beijo nãão!

... O que fizeram com ele? i.i

Eu não posso nem me aproximar da cama dele... Quando a kazumi veio ele ameaçou bater nela!!!! Eu sentei na cama com o violão enquanto o naito estava na cadeira pra evitar brigas futuras com meu irmão.... E o leo decidiu jogar.
Bom, o leo falou: quero jogar!
Eu levantei da cama pra dar espaço pra ele... E ele simplesmente pediu a cadeira do naito... O qual sentou do meu lado na cama dele...

Tem noção do que é meu irmão deixar alguém sentar na cama dele? Nem meus primos podem fazer isso!!!!!!!!

Eles conquistaram meu irmão profundamente o.o

Enfim, ontem eles me viciaram em RPG... Não só a mim com ao meu irmão e à Baah taambém...

Ufs, no fim do dia cheguei a conclusão de que só poderemos jogar RPG no próximo semestre...
E que será o ULTIMO SEMESTRE QUE EU TEREI COM ELES!!! :{{

enfim... Ja superei esse fato /ou não... O chocante é o fato de ele ainda querer falar com eles (ai, senti um aperto no coração... preciso comer menos doces e.e''' (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário