terça-feira, 12 de abril de 2011

Coisas que acontecem enquanto a may lava a louça

Estava eu, de pijama e paciencia à lavar a louça, quando decido ligar a radio. Na verdade, até então eu estava cantando. Quando o movimento foi da parte da frente (sala e escritório) à parte dos fundos da casa (cozinha e quarto dos meus pais) eu preferi ter um acompanhamento. Puis na 89.7 em busca de musicas mas era o horario judicial...

Nesse meio tempo meu pai havia pego um copo... colocou ele em cima da pia... E, imaginem, eu peguei o copo e comecei a lavar ele. De repente meu pai grita: "Nãão ToT Meu cooopo!!! Sua... Suataradaporcopos! Esse copo tava limpo YoY"


Após prceber que o horario judicial não iria acabar tão cedo e meu pai ter pego outro copo e me olhado como se fosse aquele tiozinho do senhor dos anéis que diz "meu precioooso" (como se o copo fosse o anel, claro), pedi pra ele mudar de rádio.

Enquanto ele pegava o wisky no frizer meu irmão apareceu na cozinha, ou brotou, como diria uma amiga minha. Meu pai, sem pensar duas vezes, disse: Leeo, olha a maaay!

E então minha mãe, que também surgiu de não sei onde, e meu irmão começaram: o que ela fez? o que ela fez?

Meu pai me acusou de ter lavado o copo... E finalmente mudou para a Tupi FM. Eu pedi para ele trocar, mas me entrerti com alguma coisa e só percebi que ainda estava na rádio quando começou a musica: "Bobeaou a gente pimba, bobeou a gente pimba, todo dia, bla bla bla, no quarto, na cozinha, bobeou a gente pimba"

Eu não acreditei e comecei: tira, tira tira. Porém, minha mãe ao ouvir, fez cara de : "que raios de musica é essa?" Na verdade ela disse: "Que musica é essa?!?" Eu, crente de que ela trocaria de rádio, apenas esperei... Até que ela começou a dançar... Mostrou a musica para meu pai, meu irmão ouviu, e todos começaram a pular (todos lê-se: mãe e leo / pular lê-se: dançar forró) no meio da cozinha.

E, no final, eu tive de ouvir a música inteira e comentarios feitos pela mamãe como: "Não é todo dia.", ver meu irmão dançando enquanto me perguntava sobre raizes quadradas e fui chamada de tarada por copos...

É, uma noite normal aqui em casa (y)

Reencra. diz:
*huahuahuahauahu coisas aleatorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário