terça-feira, 26 de abril de 2011

sonho perturbador

Oi ooi :D

To com um mau pressentimento... .-. isso não é mto bom .-.'

Eu fui dormir... não consegui dor mir direito noite passada por causa do pressentimento ruim...
E sonhei:

*eu sonhei com palhaços tristes assustadores que estavam fazendo uma campanha contra HIV e outra coisa lá
*eles eram doutores da alegria mas mais pareciam palhaços de terror i.i
*e então eu vi uma nava espacial, no sonho era um avião, levantando voo aqui do lado de casa e caindo há alguns boons kilometros de distância
*o fogo não chegou até aqui, só a fumaça, meus pais não estavam em casa e o naito tava de abá do leo
*(prq eu não sei prq mas ele estava aqui em casa, e até então estavamos fazendo um acampamento no sofá, acho, e jogando no celular do marcelo)
*(mas essa parte é como se fosse memória... tipo, flashes que iam aparecendo entre os sonhos)
*tinha pouca luz e depois que o avião caiu não tinha luz nenhuma
*então quando a velocidade da fumaça abaixou o leo e o naito entraram em casa cheios de poeira
*e eu assim: O_O
*e também tinha os flashes que eu tava de baixo de um rio pequenininho, de aguá verde cristalina, e pedras vermelhas (que eram os bombons que eu fiz) brilhavam
*dai tá
*as pessoas desapareceram. A força do vento não levou a casa mas deixou a rua deserta. Todos os palhaços que estavam na rua morreram e viraram pó
*sobraram só dois, um que estava aqui em casa e um outro
*e eles cmeçaram a resgatar os vzinhos como se já soubesse que aquilo fosse acontecer... Naquela hora eles sorriam D:
*e dai, dai, dai, eu entrei na casa do meu vizinho da frente pra tentar ajudar, o naito e o leo me seguiram. Meu vô tava lá
*só que ele não era exatamente meu vô
*e ele deixou em posição fetal no chão como se daquela maneira ele fosse estar comportadinho
*sem incomodar
*e eu comecei a falar com um vizinho meu que falou que era da religião de judas
*dai eu: judeu? Não, da religião de judas... é diferente, né?
*e ele: é
*e algém: judia, judia...
*e eu: não, prq judia é uma palavra racista e etc...
*e então apareceu alguém... Era uma mulher, acho...
*Ah, sim, a minha tia. Falando que ia cortar meu cabelo
*por que eu não estava pintando ele direito
*ele estava de azul
*e desbotado
*e ela pegou uma escova
*e escovou meu cabelo
*e ele não ficou ruim, só que ficou ruim
*e eu cai no chão
*e dai me puxaram pelos pés @_@
*e pra finalizar veio outra mulher, dai eu não lembro quem era, e puxou eu e o naito pra fora de casa
*dai eu acordei assustada
*e enviei sms pra minha mãe pra ver se ela ja tava vltando e.e
*tipo...
*o acordei assustada foi um acordei do nada
*abri os olhos direto
*sem que a luz do sol me fizesse mal
*é. foi isso .-.'


é... .-.

E agora eu liguei pra danny e falei tudo que ta acontecendo e eu chorei, poxa u.ú to ficando mto fraca e.e

Augusto diz:
*eu me desapontei
*com o mês de abril
May-chi [ Nhyaaaaam >w<] diz:
*prq?
*ele nem terminou .-.
Augusto diz:
*foi um fracasso, e agora que está chegando meu aniversário, e está no fim do mês, sinto o mês mais fracassado ainda e o meu aniversário, irrelevante
*eu estava bem ancioso, fazendo planos e tudo mais
May-chi [ Nhyaaaaam >w<] diz:
*isso se chama inferno astral .-.
*vc vai se sentir cada vez pior até seu aniversario chegar
Augusto diz:
*e agora? eu nem sinto ansiedade, parece que meu aniversário nem é esse mês e que essa semana é uma semana qualquer
*eu não estou ansioso, eu estou triste, desanimado
*eu vou acordar dia 28 de abril
*e não vou sorrir
*pq eu não vou ter motivos suficientes
May-chi [ Nhyaaaaam >w<] diz:
*perai, tel
*pronto...
*olha...
*vc precisa parar de ter espectativa (?) sobre as coisas... Isso demais atrapalha... E você também não pode simplesmente pensar: já que ta tudo indo mal tudo vai só piorar
*se não nada vai melhorar
*as coisas só melhoram quando você consegue ver um lado positivo
*não adianta falar que vai ser ruim e que você não vai sorrir
*e não adianta falar que vai ser perfeito e que você não vai chorar
*se você se preocupar com essas coisas você vai esquecer de viver
*vai viver um futuro que nunca vio ou um passado que foi legal
*e quando você for ver você não vai ter um passado e vai coninuar só olhando pro futuro
*e quando se der conta você vai ficar pra baixo e não vai querer saber de mais nada e vai só perder e peder dias e dias nisso .-.


Resultado de más noites de sono î uma may seca, curta e grossa --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário