quarta-feira, 27 de abril de 2011

redações... tensas --'

Lição de casa de filosofia:

meu prof de filosofia está fazendo uma atividade com a gente... Primeiro escrevemos um mito. Depois pegamos o mito de outra pessoa e passamos a limpo ou acrescentamos algo. Dai ele junda as duas folhas e troca entre as salas. Pede para que nós arrumemos as duas folhas em uma só


Primeira folha: (copiando exatamente a cada ponto e virgula... E com comentarios entre parenteses)

" A Etec Carlos de Campos tem muitas lendas de sobre espiritos e coisas parecidas (uma virgula beeem abaixo da linha) mas uma das que mais se comentam é a loira do banheiro, dizem que quando a escola (mas a palavra parece escada) fui fundada, varias coisas sobrenaturais aconteciam, como vultos, coisas que desapareciam, espiritos que entram nos banheiros e desaparecem as pessoas que a viram entram fi ficam pasmadas por que ela desaparece.
Outra historia e na segunda guerra mundial, Construiram Tuneis ligando a escola a estaçao da luz, e a sé.
Na construção do tunei, seis pedreiros morreram, pela mas condições (parece condigões) de trabalho, as fixia, maus-tratos e outros dois pelo desabamento de rochas no tunel. (ou, como a baah leu: ksabamento de cochas no tunel). daqueles tempos para cá o numeros (que parece estar escrito numefos) de relado de pessoas que vem para escola e veem vultos, coisas se mexendo e "pessoas" que desaparecem (desaperecem) do (to) nada aumenta alguns dizem que os trabalhadores mortos querem vingança."

Segunda folha: (com comentarios da nayê :3)

"A ETEC carlos de campos tem várias lendas sobre espíritos ou/e coisas sobrenaturais que acontecem. Há a história de túnieis subterrâneos que levam a outros lugares do Brás e de que há corpos escondidos no porão da escola. Existe uma história que eu, particularmente, acredito bastante.
Durante uma aula de geografia, 6 bixetes mara
vam aula no banheiro: Conversabam sobre coisas fúteis e sobre a vida. Eis que de repente surge uma loira. Ela entra no banheiro, pega papel higiênico, entra numa das cabines.
Distraidas, as meninas nada percebem. Até que uma delas acha estranho, pois não viu a guria sair. As outras concordam que também não viram. Procuram-na peolas cabines e todas as portas estão abertas. Assustadas, elas saem do banheiro.
A garota nunca mais foi vista pela escola."

Nααh . diz:
*legal que ele conjuga o verbo mas erra o resto
*arrumemos

Versão may : ( Ah, a minha tem titulo *-*)

" 100 anos de lendas
A Etec Carlos de Campos, como toda boa escola centenária, tem muitas lentas sobrenaturais. Essas lendas variam das mais usadas até histórias únicas que só nosso kk merece.
Já ouvimos sobre a loira do banheiro. Ela está em várias escolas, por que não estar no kk também?
Existem aqueles que acreditam no dia em que 6 alunas novas decidiram cabular em um dos banheiros. As jovens conversavam sobre futilidades, qualquer coisa mais interessante do que uma aula de geografia, até uma jovem loira aparecer no banheiro. Essa jovem pegou o papel e entrou em uma das cabines. Passados alguns minutos as garotas notaram que a loira não havia saido do banheiro, porém não estava mais na cabine em que havia entrado. Decidiram olhar atrás de todas as portas e não a encontraram. Sairam assustadas do banheiro e furam em busca da garota loira que havia entrado lá. De fato, a loira nunca mais foi vista pela escola .
Muitos dizem que quando a escola foi fundada coisas inexplicaveis aconteciam. Vultos que até hoje são vistos, coisas que desaparecem sem mais nem menos, espiritos que vagam pelos banheiros e desaparecem quando vem entendem e, claro, pessoas pasmas e assustadas ao ver tais cenas.
Um mito do Carlos de Campos que tem seu toque de verdade é narrado durante a Segunda Guerra Mundial durante a construção de tuneis que ligam a escola à luz, à sé à etesp e outros pontos pela cidade. O mito diz que oito pedreiros morreram devido às péssimas condições de trabalho, maus tratos, asfixia e desabamentos de rochas nos túneis. Desde então estudantes e visitantes dizem ter visto homens andando e desaparecendo do nada, coisas se mechendo e vultos pelos corredores. Seriam esses os trabalhadores querendo pas ou talvez vingança?"
Cabe a você acreditas nas histórias que essas paredes podem contar, se bem que não duvido nada depois de estudar no colégio que tem guardado um belo esqueleto humano chamado Gabriel."

Tadãã



"Se a prova do kk fosse por escrito metade das pessoas que estão lá não teriam passado" By - I Don't Remember Who :D

2 comentários:

  1. Não sei de quem é o Blog, mas Parabéns pelos textos. Exatamente por isso, creio que deveriam correr atrás dessa história sobre os pedreiros. Enfim... É isso ai.

    ResponderExcluir
  2. Caramba o Leandro ja era mal no ano passado?

    ResponderExcluir