quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aloha 3 \ o/

Alooohaaa minna-saan o/

Saiu mais um cap de maid-sama *o* Eu estava tão emocionada que as 31 pags pareceram 3 -- Sério u.ú'

Mangas passam rápido e.e E EU QUERO MAIS *-*

Estou lendo mermaid melody pichi pichi pitch, lembro muito da ina... Ain que saudades dela >w<


Eu estou com uma alegria interna. É tão quentinho ^w^ É como se tivesse uma bolinha vermelha e laranja no meu coração, rodando, rodando, rodando, uma bolinha de fogo com todas as cores do arco-iris, mesmo que tons quentes predominantes... Só que também é como se a bolinha estivesse em um cubo de vidro -o cubo de vidro é quase do mesmo tamanho da bolinha e a bolinha ta crescendo.

É uma sensação gostosa... Como se os raios da bolinha ultrapassassem o cubo de vidro azul.

Vou deixar meu ipod carregando enquanto eu posto aqui e dai eu vou lavar a louça. Ta um climinha bom por aqui *carinha de brisa*

Ta chovendo r ta geladinho, to com um shorts de pijama curto e camisetão do toddynho. rimou \ o /



Essa sexta eu e o pessoal estamos pensando em ir na liba. To tão ansiosa pra volta as aulas *-*



Agora que eu paro pra pensar, esses devem ser os três anos com mais espectativas... Digo, ano passado era uma escola nova, esse ano são os alunos novos, o fato de eu não ser mais bichete, e ano que vem o fato de ser o ultimo ano... Ai ai, preciso aproveitar beem *-*

Nha... Pergunta: Você já teve a sensação de querer ajudar mas não ajudar por achar que vai se intrometer? Bom, estou me sentindo assim no momento -- Na verdade ja faz um tempo que venho querendo ajudar uma pessoa, só que eu me exalto e tudo parece tão... intrometido e.e


*lendo marmeid * ain inaaa *---*' O problema é que eu me distraio e esqueço que preciso ir lavar a louça... Outra coisa é que pensar na louça me lembra da cozinha e ir na cozinha me da fome, mas se eu pego algo pra comer a fome vai embora XD

ai ai .-.' vou lá :3 Afinal, faltam apenas 7 dias \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário