domingo, 6 de fevereiro de 2011

hey hey hey o/

Eu simplesmente não estou me sentindo bem então não tem como acontecer alguma coisa pra piorar (y)

Frases legais que eu falei hoje:

*garotos sabem como ser perfeitos idiotas
*garotas sabem como causar desgosto...
*mas eu sei que se eu for deitar e fechar os olhos eu não vou conseguir dormir e vou pedir pra noite passar logo


frase inicio de post de hoje:
* Eu simplesmente não estou me sentindo bem então não tem como acontecer alguma coisa pra piorar
*pensa assim:
*ta tudo ruim
*o que pode ficar pior?
*se chover eu vou gostar u.u

Continuando com as boas frases:

*Antes ser a magica da festa do que a vadia da mesma


Em suma:

Fui numa festa onde apenas a mãe, a vó, o irmão, a aniversariante, a danny e uma garota que foi 'levada a força' pra lá eram legais... o namorado da aniversariante eu não sei... só que... bom, o irmão e as outras 3 vadias que estavam lá, me pareceram do pior nivel u.ú

mais uma frase:

*todo coração é bobo pelo simples fato de se apaixonar

Como eu to mau humorada (sim, mayara está de mau humor hoje) eu to simplesmente falando tudo sem pensar duas vezes. Se for besteira, foi...

Não coisas que machuquem alguém... Mas muitas vezes, em uma conversa de msn, eu fico sem falar por medo de falar alguma bobagem que as pessoas não aceitem...
Pelo msn eu não sou como na vida real... Por tras de um pc, é como se eu tivesse medo de falar algo que faça com que as pessoas deixem de gostar de mim...

Eu não me entendo... Na vida real eu sou uma pessoa extrovertida, irritante, violenta e chiclete... Mas pelo msn é como se tudo isso sumisse... São poucas as pessoas com quem eu consigo falar ... E olha que eu não falo tanto quanto ao vivo...

Ao vivo a gente sabe quando a pessoa ri de verdade ou quando a pessoa é irônica .-.

No momento tudo que eu queria era que todos estivessem dormindo... Para que eu pudesse chorar sem medo...

Hoje eu fui no shopping... e minha tia foi ver meus primos... todos reunidos menos eu, e o kaique, um primo que quase nunca fala comigo no msn, veio perguntar por que eu não fui... cara... me sinto importante assim *-* /emocionadinha aqui

De qualquer forma... eu ODEIO faltar na escola... normalmente sempre aconteciam coisas legais quando eu faltava...

E, assim, vou perder aula essa sexta e vou perder segunda... prq vamos viajar .-.'''

eu quero sorrir, mas quero chorar. O que faço com uma mente bipolar?
quero animar as pessoas, mas as frases que eu digo não servem para mim mesma.
eu não quero ir dormir, mesmo com sono, por que sei que não vou ter nenhum sonho.
por mais que eu diga que é esse o motivo, tem muito mais por trás de um sorriso.
eu me pergunto por que só a segunda frase não rimou, enfim...

Quero ser a garotinha perfeitinha, escondendo um monstro dentro de mim. Um monstro assustado que assusta pra sobreviver? E ele estaria preso em uma jaula branca de asas e aureola, não é mesmo? Mas a porta está aberta, sempre esteve... E a medida que essa jaula foi crescento, o monstrinho simplesmente descobriu que ele pode sair... A medida que ele foi aprendendo, ele se acostumou com o mundo la fora, transformando a mente da jovem em um turbilhão conhecido como 'periodo da adolescencia'.

Ela sabe quem é, e sabe por que é. Ela sabe o que quer ser e é parte disso. Sabe o que acerta e sabe o que erra. Mas as piores coisas é ela saber pensar, e saber de tudo isso. Pois pensando ela descobre que por saber que é o que quer, o que quer e etc. ela simplesmente pode se auto-corrigir. Auto-flagelação mental, não erre e seja perfeita... Para si mesma e para os outros. Consiga manter o elo entre isso e aquilo, entre corpo e alma...

Como é possivel alguém entender coisas que só eu penso? Não, existe alguém que me entende... E eu tenho medo de que alguém entenda e consiga corrigir isso tudo. Por que? Boa pergunta.

é a vida... só a familia ficou no msn... mãe e onii... danny off, kazumi off... daqui a pouco meu pai vem falar pra mim sair do msn... MAS EU NÃO QUERO ME DEITAR!!!

é como uma tortura dormir estando ansiosa, num quarto abafado nesse calor infernal.

Por que essas lagrimas idiotas não caem? Só pro mywonderland eu conto isso... Mas teve uma vez que eu escrevi algo como: não desbafar com você significa que eu não confio em vc... ou algo assim, sabe? E... mas... sempre que eu penso em falar pra todo mundo: EU QUERO CHORAR!!

É como se eu tirasse uma mascara e, ao mesmo tempo, é como se perturbasse outras pessoas... Ah, acho que é por isso que não falar que eu não me sinto muito bem é falta de confiança...
Mas se me perguntarem por que eu não to bem, que motivo eu vou dar se nem ao menos eu sei .-.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário