sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

dia maluco yeah

Maan... hoje eu tava mal... andei absorvendo umas energias, talvez um pouco de mau olhado, mas nada que um bom banho de sal-grosso temperado não resolva *-*'''

Hoje eu até tive adr, cara!!!

olha:
*e foi...
*eu comecei a rir
*e a chorar
*desesperadamente
*não sei como
*chegaram ao assunto de pessoas que morrem de rir, coisa que eu falei pra eles ontem!!!
*e que era assunto na sala hoje!!!
*e eu rindo mais
*e acho que deu peso na consciencia
*o naito começou - calma...
*e eu ria mais
*por desespero mesmo, sabe? ausausha
*ah, vc me conhece e.e
*dai eu ria mais
*e todo mundo me encarando
*e eu rindo e chorando
*e ele: ai meu deus...
*dai ele pois a mão no meu ombro e me encarou
*o quanto eu ri nessa hora não está escrito
*prq as pessoas me encarando me fazem rir, u know
*ele tentou fechar meus olhos
*dai eu fui, respirando fundo pra acabar com aquilo...
*ALGUÉM PULA EM MIM!!!
*E GRITA: MAY MEU AMOOOOR!!!!
*e eu volto a rir demais
*gente, o susto que eu leveeei!!!
*dai tá...
*eu votei a rir
*respirar fundo
*tentaram segurar minha mão
*e quando eu ia parar de rir de novo
*falaram algumabesteira
*e eu ria...
*dai no final eu deitei no colo da baah, escondi minha cabeça e o adr passou (eu não tinha água lá e.e)

*foi isso, basicamente que aconteceu!!!
*e eu já estava instavel... com adr... maan aushausa

Também fiz coisas muito legais hoje, como pular corda. Nossa, nunca tinha conseguido a musica do homem!!! E eu consegui! Fui a primeira, eu, a 'pata', consegui primeiro *o*

Depois disso todo mundo conseguiu também, maaas aushauhsauhsauhsauhsuahsa


Vão levar elástico, acho que vou levar as 5 marias também *-*

O que mais? ADR, pular corda... Vi o tiago passar por mim, eu num onibus e ele no outro e.e'''

meu filho, seu seguidor eterno, começou a gritar heey, heey, enquanto ele, tiago, fingia dormir. adoooooorooo


Ai ai, e um pensamento profundo de hoje, pra finalizar:


May-chi [Bubblegum ~just another flavor] diz:
*cara... não é algo que dê pra explicar... e nem que de pra prever
*a essencia humana é mais problematica do que se pode imaginar. Da mesma forma que uma previsão pode estar incorreta e ser variavel as emoções nunca são fixas ou previsiveis e.e
*falei boniiito aushauhs


bye bye neee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário