quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cadê todos?

POXA!!!! QUANDO EU TENHO MILHARES DE COISAS PRA FALAR TA TODO MUNFO OFF??? QUE ISSO? ù.ú

Ligando pra inaah, yeah .u.u
Eeeeee ela não está.

Cara... Eu estou eufórica prq eu pude ver um esqueleto humano !!!

No kk tem um corredor que leva à umas salinhas empoeiradas com coisas antigas, livros E um esqueleto humano de verdade!!!


Tirei até foto com ele, man *o*

Hoje foi um dia produtivo. Tive umas inspirações mto boas! uma pag e meia do meu caderno weee \ o /

Tirei foto com a caveira, ainda estou indecisa com relação ao meu projeto de história... Maas... De qualquer maneira, eu tive aula de filosofia *-*

O professor é legaaal \ o / E eu me indentifiquei mto com certas coisas.

Procurem pelo mywonderland coisas como:

Não gosto de ficar sozinha prq quando eu estou sozinha eu penso...

Em filosofia tempo ocioso significa parar pra pensar sobre as coisas.

Também procurem algo como pensamentos que são paradoxos. Talvez aquelas divergencias de pensamento. May vs mini may, qual é a verdadeira? Isso tudo e mais algumas coisas eu relacionei ao que ele explicou hoje, falando que o homen que pensa não pode ser completamente feliz, diferente do homen que não pensa e é feliz.

Quem pensa consegue entender o que a vida da de bom e de ruim... Quem é ignorante simp0lesmente vive com o que sabe sem ligar pro resto...

Me indentifiquei com esse tipo de coisa.

Outra coisa que vc pode achar no mywonderland e se assustar é aquilo de intergemeas. Leia o post sobre intergemeas e ache o post sobre dois pedaços de uma mesma alma que estão em duas pessoas diferentes.

É aquilo que eun falei da isis e da kazumi estarem vivendo coisas muito parecidas na vida delas...

Então, depois leia Brida, de paulo coelho... Me assustei com algumas coisas que o livro fala... dejavi asuahusah, dejavi. enfim, me assustei com algumas coisas que o livro fala, mas fiquei feliz ao mesmo tempo aushaushausha

Fala que quando morremos nossa alma se divide,.Por isso minhas teorias tem chance no mundo aushausahusahsuahsuahsuahsuahsuahsa

Bom, vou nessa em busca de alguém pra mim falar: TIREI FOTO COM UM ESQUELETO HUMANO!!!

Bye bye \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário