domingo, 30 de janeiro de 2011

Não digas que me ama sem antes me conhecer.

Ah... Eu estou VIVA \o/ O jack não me pegou, a força aerea realmente foi atras de mim, em compensação.... Gostaria de dizer que seres humanos podem ser mais despreziveis do que se imagina...


Lá havia um garoto, 13 anos, que disse para meu primo-10 anos- que gostava de mim... Meu primo me contou e eu comecei a pensar... Como uma pessoa pode falar que gosta de mim em menos de um dia de convivencia?

Eu apenas havia brincado de esconde-esconde... Conversamos um pouco e nem foi a tarde inteira. Como em algumas horas uma pessoa pode se apaixonar por outra?

Agora que eu paro para pensar, talvez amor à primeira vista não exista. Pelo menos não para mim.

Eu não sei o que sou, como alguém pode saber o que sou em tão pouco tempo?

Veja bem, nessa mesma semana eu descobri como posso ser insensivel, cinica e desprezivel. É, acho que conseguiram acordar o monstrinho dentro de mim, heheh... E mesmo que por fora eu faça tudo certinho, muitas vezes chego a pensar que é apenas para manter a boa aparencia...

Me pergunto como eu realmente sou. Me pergunto como alguém pode gostar de mim em menos de algumas horas. Me pergunto o que se passa na mente dessas pessoas...

Minhas melhores amigas são o exemplo perfeito. Até mesmo meus primos... O Gab-chan me odiava quando eramos pequenos já que eu sempre batia nele. Acho que sempre fui muito violenta... A Nayê não gostava de mim, talvez por que eu fosse muito irritante. Animada/feliz. De fato ainda sou... A danny, a Kazumi e a Ina levaram um tempo para me conhecer, então ficaram cientes de meus lados bons e ruins... Mas uma pessoa que não sabe de meus lados ruins pode realmente cegar e falar que gosta de mim ou até mesmo que me achou legal?

Ano passado, no onibus, eu lembro muito bem. Estava escuro, o céu em um tom aroxeado com azul marinho, as pessoas me expremiam e o amarelo dos bancos e dos outros detalhes se destacavam, e em minha mente a pergunta: Será que não passo mesmo de uma só fachada?

Ainda não sei exatamente quem eu realmente sou, mas não sei se realmente quero descobrir. Talvez seja medo de ser uma criatura rubra que solta fogo e veneno pelos dentes, ou medo de ser uma coisinha azul de cristal enrolada em plástico bolha.

Ser algo temivel, ser algo fragil... Eu sou os dois, e talvez isso não seja tão ruim assim. Eu sei me defender, mesmo ainda sendo bobinha. Ligo demais para o que as pessoas pensam e falam, mesmo ignrando isso e seguindo como eu quero. Sou apenas mais uma humana paradoxa perdida nesse planeta azul, e, como disse o august :

"Enquanto você estiver vivendo, você será apenas... você"

Espero lembrar dessa frase quando entrar em conflito interno aushausha. Mas o post aqui era mesmo para dizer que se você quiser me amar, não me ame...

Se você me amar, tenha certeza de que quer isso, por que como eu posso ser melhor do que você pensa, posso ser muito, muito pior.

"I'm just the worst from the better ones, and the better from the worst ones..."

Anotações de uma contra-capa de um caderno:

Caution, It's only a sweet dream.

Você já se sentiu perdido?
Como se nada fosse real?
Como se nem ao menos você existisse?
Como se tudo fosse um sonho?
Como se ignorasse a realidade?
Alguma vez já se deu conta de que é apenas uma fachada?

O que ser? Por que ser? Como ser? O que significa ser? Tem mesmo que ser?

De qualquer maneira,

Welcome to My
Wonderland

http://mywonderland.lmn.blogspot.com by: Mayuga-fc

Nenhum comentário:

Postar um comentário