terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

eu ri com isso

Eu ri muito agora!

Aviso: De preferencia não acessem o link a seguir, ok?


Ontem eu postei sobre casamentos aqui no mywonderland. Hoje achei um 'admirador secreto'

AAH, É O SENHOR ANÔNIMO *o*'''''' /noway xD

Eu entrei no meu formspring hoje e vi lá, na verdade entrei no meu e-mail, de lá eu vi mensagens no formspring e dai eu li:

I've had a crush on you for awhile but I couldn't admit it.. I took a picture of your name written on my body and put it here: www.bit.ly/g7TYyE?75083384 sign up and search for mayugafc guess who i am


Eu ri tanto, mas tanto com isso xD Obviamente nã cliquei no link. O biy.ly é um 'encurtador'
de links. Eu não faço idéia do que tem nesse site ai e.e''''' Por isso, não tentem acessar xD

Agra que eu penso... duas coisas vêm em minha mente

1 - Sr. Anônimo
2 - Jack e.e


Hoje foi um dia de romance no kk, hu.hu.hu. Me pergunto como será amanhã. Ah, amanhã eu farei certeza de assistir à aula de filosofia!!!! ><

Não sei, eu gostei da aula dele... De filosofia, Quimica e português, acho que essas três matérias vão ser as melhores do ano \ o / Além de, claro, história , mat parece que vai ser boa também... Sic também :B

Só estamos na duvida em geo e... fisica sempre será fisica XD

Que mais, que mais? Ah, hoje o vô foi no kk \ o / Adoro \ o / Foi feliz. Quase teve guerra de porpurina \ o /

Nham... vou lá fazer arroz... e lavar a louça... E tocar baaaaass e guiiiitaaar yeah \ o /

Atéé

Nenhum comentário:

Postar um comentário