sábado, 12 de fevereiro de 2011

Novo chiclete sabor may.

antes de explicar o titulo, ai vai uma obra de arte:

May-chi [Bubblegum ~just another flavor] diz:
*eu fiz arte no mercado (A)
- D annii • Bubblegum peach-chan • diz:
*aaaaaaaaaah conta agora OAKSOKASOKAS'
May-chi [Bubblegum ~just another flavor] diz:
*kkkkkkkkkkkkkk
*tipo
*eu fui no mercado
*com minha mãe
*pra começar eu deixei o vidro do carro aberto, lalala
*só que não levarm nada
*dai eu fui pra fila do aougue
*e falei EXATAMENTE como meu papai tinha falado u.u : Moço, eu quero seis costelinhas de porco da mais rosinha
*de repente eu vejo o moço tirando seis costélas inteiras de porco
*e eu, a, mas...
*e nisso todo mundo olhou pra mim
*e eu comecei a ficar nervosa
- D annii • Bubblegum peach-chan • diz:
*OKASOKASOKASOK'
May-chi [Bubblegum ~just another flavor] diz:
*não sabia como explicar que o que eu queria eram seis ossinhos
*e mimnhas mãos mechiam
*mas não saia nada da minha boca
*dai eu: só que são seis gominhos, ossinhos, sei lá como chama
*dai ele: aaah táá...
- D annii • Bubblegum peach-chan • diz:
*OAKSOKASK' ceus
May-chi [Bubblegum ~just another flavor] diz:
*dai todo mundo começou a rir
*e o tio que tava na minha frente sendo atendido falou: e ele tinha ficado todo feliz prq ia vender tudo
*may - mas, mas... seis costelas é muuuito!!!! kkkkkkkkkkk


enfim, meu pai riu tanto da minha cara. Eu cheguei a chorar de rir com isso!!!!

Agora, vamos lá prq eu sou uma pessoa saborosa.

Hoje levei minha cachorrinha pro vet, e ela estava entre minhas pernas, no chão do carro, lambendo a minha perna esquerda... E NÃO PARAVA!!!

Dai eu desci num pet shop e tinham uns gatinhos mto fofos lá *-* Dai eu fui brincar com eles e eles começaram a lamber meu dedo...

Oie? Quer dizer que eu vou ser a ração predileta se me soltarem com varias outras pessoas na selva? i.i Será que zumbis iriam pensar assim? i.i'''


Bom, por isso vou lançar um chiclete com meu sabor aushaushaushaushausha'''

Nenhum comentário:

Postar um comentário