quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

notas de hoje

Notas do dia de hoje:

1 - o livro de história me lembra ouran e nadja... demais *o*

2 - tchaau maaye
*te amo mt infinitamente +2 vezes a baskara do marcelo + teorias do persocon, divido pelas teses do abner + o n° de policias q ja me perseguiram vezes 23 u.u'
May-chi [Bubblegum ~just another flavor] (morrendo lentamente (meufigado><)) diz:
*guerra das Duas Rosas
*oooooown
- D annii • Bubblegum peach-chan • diz:
*nao tem como ganhar disso ra
May-chi [Bubblegum ~just another flavor] (morrendo lentamente (meufigado><)) diz:
*te amo mto mto mto infinitamente + tudo o que vc falou x o csusto de hoje
**suto
*há!
- D annii • Bubblegum peach-chan • diz:
*AAAH!
May-chi [Bubblegum ~just another flavor] (morrendo lentamente (meufigado><)) diz:
** * susto
*HÁ!


O susto? não vou contar. Foram 3 ahsuahsuahsaushauhsa. Dois involvem familia. irmaos e.e' o outro eu não lembro qual era... ah sim, o gunther veio falar comigo lol' Mas, obviamente era sobre escola... sobre a matéria do thiago...

Passei o dia inteiro fazendo *** ***** pro marcelinho. Como é aniversário dele amanhã pensei em fazer isso pra ele e dar pros piscianos de meu s2 \ o / MArcelinho, Carol, Baah e bruno \ o /

3 - brisas da louça

"é assim" ele diz, mas como sou? Apenas um amante, uma peça do amor.
Um jogo infinito que liga a vida à morte, o existente e o sentimental e o tempo entre si.
E não importa mais quantas falas, gestos ou segredos. Todas as mensagens subentendidas fazem parte do quebra cabeça matemáticamente incorreto conhecido como romance.


Outro dia eu conversei com a danny. Ela sabe como é ouvir alguém falar que você precisa se afastar de uma pessoa por que essa pessoa não vai fazer bem pra vc... Mas a diferença é que as pessoas dela retribuem o sentimento. aushauhsausha

Sim, estou desenterrando, mas, vou voltar à minha leitura para não acabar me ferrando :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário