quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hum... To pensando em organizar minhas fics... Pegar todas as fics do AS, copiar, colar, passar pro word, formatar e salvar em uma pasta especial no meu pen drive...

É, vou fazer isso o/ Depois lavarei a louça que está ... e.e''''' a pia ta lotada ou então muito bagunçada XP

Vou arrumar meu guarda-roupa /criarvergonhanacaraébomasvezes. E acho que por hoje só isso já tá bom XD

*indo pro as*

Gente... Quanta coisa @_@ Quantas fics i.i FFA, cara... FFA!!!

Ok, estou começando a chorar... Já peguei EOA, FFA, CI, AVE 1 e 2, to pegando mp agora... E, cara... Ta dando um aperto no peito... Quando eu chegar em cnvn eu vou chorar demais! Terminei mp, e tenho pastas de cnvn, pesadelos e pdm-wr... vamos lá yayy *chorando*

Ah sim, eu chego a chorar aqui /quase, na verdade, aaah, que aperto no peito i.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário