segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

(mais) Uma viagem para mongagua.

ALOOOOHAAA!!!!

De volta à vida *o*

O que dizer? Como devem saber eu fui pra praia, mongagua, na colonia de sempre...

Prq minha sorte "àquela' familia não estava lá, maaaas é o que meu karma faz comigo...

Tinham dois irmãos e um primo... Ou eram 3 primos? Aaah, enfim... vocês sabem, não? --''

E o susto que eu levei quando estava tocando na sacada... Ah, esse dia foi tenso...

Bom, como diz meu prof. "como diz o jack, vamos por partes"

Bom, eu cheguei em casa, perdi a gincana do pijama e bla bla bla MAAAS adotei um filho e meu filho já publicou dois livros. Estou tão orgulhosa *o*'''

Dai tá, fomos pra mongauga, chegamos lá e fomos pra praia... meu pai me ofereceu bikinis e micro shortes /blergh, e tudo mais... Tnham dois irmãos ou primos jogando ping pong e um garoto de cabelo legal também e, apenas para variar, meu centro gravitacional atraia as bolinhas e eu me senti como... Bem, como o alvo 'humano' que eu sou.

Imaginem uma garota sentada escrevendo um roteiro (por que foi isso que eu fiquei fazendo lá, escrevendo, desenhando na areia e... escrevendo \ o /) sentada em uma daquelas cadeiras de concreto com anuncios quase em frente à mesa de ping-pong... E então a bolinha veio na minha direção, pingou no chão e foi pra de baixo da cadeira com uma força tão grande que eu fiquei : O_O""" Até aqui? O___O'''' - e depois, claro, enviei um sms pra naye falando que eu me sentia um alvo humano aushaush'

no dia seguinte, sabado, não me lembro de nada interessante. O garoto de cabelo legal tinha ido em bora e eu ainda era um alvo humano e... só --' De noite teve musica ao vivo..Perai, eu acho que o garoto de cabelo legal foi embora no sabado lalala... E no sabado chega a familia primos / irmãos e primo.... XD

No domingo eu fiquei na colonia enquanto meus pais iam pra praia depois do almoço e, como eu levei o violão -eu toquei todos o dias, wee \ o / - peguei-o e fui em direção à 'sacada'. PRAQUE?

Na sacada do andar de cima (o prédio é em formato de "L" basicamente... eu estava na parte mais curta e todas as outras paredes do L podiam me ver u.u''' ) próxima da minha aparece um garoto igualzinho à 'ele'. Pensei: "Abner, a culpa é sua" Jogou praga deu nisso" . Assim que minha paralisia e meu choque foram em bora -lê-se: Assim que me certifiquei de que não era 'ele', me sentei no chão e comecei a tocar. Quando toquei fixação bem na frase: "mas você me persegue por todos os lugares" passa um helicoptero da policia baixinho sobre o mar. Fato que a minha sacada dava de frente para o mar (y). E eu continuei a tocar \ o /.Mas toquei tanto, mas tanto... que meu pé dormiu a ponto de eu me sentir paraplégica. Eu não sentia ele. Engostava ele na parede e nem o formigamento eu conseguia sentir. Dai eu fui andando com dificuldade para a cama e ventou... E minhas cifras foram prédio a baixo i.i'''

Eu peguei, salvei elas antes que voassem, afinal só duas folhas haviam caido, e desci as escadas, pois eu morro de medo daquele elevador, em busca delas... Uma eu salvei, a outra caiu no andar de baixo e o senhor entregou pra balconista \ o / Cifras resgatadas e nada mais...

No domingo, ontem, eu fiz amizade com u garotinho que tava jogando cinuca. Ele e o priminho dele. Gente, o garoto (priminho) tinha olhos de gato *O* ameeei! Uma criancinha mto kawaii *-*' XD

Dai tá, passou o tmpo e eu cansei de escrever, não queria tocar, não queria ler nem nada... Peguei me celular e olhei para o brinquedão (ão pros pequenos, prq aquilo era quase do meu tamanho) e fui lá brincar!

Dai fizemos o forte das garotas e expulsamos meu irmão e um amigo, depois veio um terceiro amigo e fizemos um forte misto, brincamos brincamos e brincamos, e hoje eu vim pra casa :3


FAtos: Eu fui tentar devolver a bolinha de ping-pong, uma vez, enquanto meu pai falava de sinuca... Dai eu joguei a bolinha, eles agradeceram e eu olhei pro meu pai... A bolinha bateu no teto e voltou pra onde tinha caido XD Eu acho que eu consegui trincar a bolinha, né, mas tudo bem :3

O anel do humor do night estava vermelho enquanto todos os outros estavam azuis.... Preocupei u.u


Os irmãos eram campeões de ping-pong, acho... foi o que eles falaram prum senhorzinho...
Sim, eu ouço tudo e todos aushausauhsa

Lista de compras:

chaveiro coração Mayuga-fc
chaveiro coração Dstar
chaveiro coração sala do kk
chaveiros de ampulhetas uma rosa e uma azul (é um chaveiro de casal, mas, cara, são ampulhetas)
colar de coração escrito: aqui só entra quem tem a chave
colar de gatinha mto fofa, laranja com strass. Ela é mto fofa *o*
pulseira vermelha de escorpião
pulseira depedras brasileiras
Vestido persinalizado com uma clava de sol e varias nitnhas musicas. Mto lindo *o*
Uma mascara de carnaval branca com mto gliter (eu pretendo tirar o gliter e pintar ela :3)
Escrevi D *desenho de estrelinha* nos anéis da família.
Tatoo de hena
Acho que só xD (além de morangos, sorvetes e milk-shake :3)

Uma pergunta:

Quem atravessa ponte mais rapido? Uma tartaruga, uma velinha, um fusca ou um carro novinho?

Resposta: nenhum... Por que?

a velinha foi assaltada, o fusca quebrou, o que fez com que o transito parasse e o carro novo também não pudesse atravessar a ponte e a tartaruga foi pega por um contrabandista.

Esse é o mundo em que vivemos hoje, gente. Onde charadas que não tem solução formam nosso dia a da.

O transito que eu peguei hoje não está escrito... Mas é visto tooodos os dias uashaushauhs

E agora eu vou comer alguma coisa e esperar o pessoal chegar em casa por que eu quero mto falar com eles *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário