quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

firt day of the rest of my live \ o /

Ai, hoje foi o primeiro dia de aula no kk *o*

Vou postar aqui como foi. Assim que a nayê entrar e eu puder pedir o histórico pra ela lalala

Ok, meu primeiro dia foi há 3 dias atrás, mas vou postar hoje prq só agora consegui pegar o histórico weee \ o /

(16:32) May-chi: então tá...
pra começar
eu ouvi vozes femininas chamando meu nome as 3:00 da manhã hoje
como não tava a fim de conversar com fantasmas voltei a dormir
dai tá...
acordei
(16:32) May-chi: fui pra escola
e quando eu ia descer do onibus
vi um garoto com a camiseta do kk
(16:32) Nααh . alterou o estado para Ocupado
(16:34) May-chi: dai a gente desceu do onibus e eu puxei ele pela manga e falei: oi, vc é do primeiro?
dai ele: sim
dai eu: aah, que legal
nós fomos conversando pela feirinha
ele ainda não tem a experiencia necessaria para andar por lá e.e'''
*vou mandando tá?
*(16:34) May-chi: dai chegamos na escoa
e eu levantei um braço pra dar oi pro giovani
eu ia até ele comprimenta-lo direito
quando a ana pulou em mim
dai eu comecei a pular com ela
(16:34) May-chi: e olhei pro lado
vi a baah
e ela cooreu em nossa direção \ o /
dai eu fui
achei a carol
(16:35) May-chi: com mais umas pessoas da minha sala \ o /
dai eu olhei pra tas
e vi um cabelo conhecido
era o natio \ o /
dai eu fui lá dar ou
dai eu pulei nele
(16:35) May-chi: ele: calma may
dai a ana pulou nele
e ele: calma ana
eu ri
do geito que ele falou. foi igual pras duas
nisso eu ja tava abraçando o abner
(16:36) May-chi: ele só me soltou prq o tio vold queria me abraçar XP
(16:36) May-chi: depois teve abraço em familia e eu voltei pra minha turma da sala
eu e a carol fomos procurar a juh
teve concentração de bichos
e fomos ver
dai eu pintei uma
*(16:37) May-chi: e a denise falou que não era pra fazer isso agora u.u'''
dai eu: ta lalala
dai chegou o marcelinho
eu pulei nele \ o /
(16:37) May-chi: e ele: oie? O_O''''
dai subimos
chegou a kika e a helo
e as três gritamos
e nos abraçamos
e saimos pulando
dai chegou a preticia
*(16:37) May-chi: minha primeira aula foi de filosofia
meu professor parece com o salsicha
so que loiro
de olhos azuis
e decendente de alemães vindo de santa catarina (?)
(16:39) May-chi: só não vou esperar você gritar de emoção prq eu quero chegar na parte danny
(16:40) May-chi: então
(16:40) May-chi: dai nós estavamos na sala
segundo andar
com janeas e tudo mais /*o*
(16:40) May-chi: na segunda aula
geo - fatima
a danny me ligou
no meio da aula...
*(16:41) May-chi: dai eu fui e liguei pra ela na troca de aula
não...
era aula de mat, gomen
(16:41) May-chi: depois foi aula da fatima
dai intervalo
e eles começaram a brincar com os bichos
dançar valsa
(16:42) May-chi: se não achar bixete tem de descer até o chão
etc...
mó feliz
dai tá...
voltamos pra sala
(16:42) May-chi: aula de lpl, sem professor
tive aula de quimica na sala da baah
dai eu desci pra ter sic
acabou o dia
*(16:42) May-chi: e fomos preparados para pintar os bichos
dai eu pintei vaaarios bichos
foi mto legal *-*
eu pintei de levnho o naito
dai ele me pintoumto!
(16:43) May-chi: + *espaço*
dai eu fui me vingar
e ia pintar ele e o gui
dai eles dois foram pro banheiro
e eu e a baah entramos lá e pintamos eles \ o /
(16:44) May-chi: dai eu fui me lavar prq eu tava parecendo bicho (Y)
depois eu fui pintar mais bichos
e pintei o sobrinho da dedê \ o /
e saiu um bicho
*(16:44) May-chi: chamado guilherme
may: vc estudava no aliado?
ele- Sim...
may: É você mesmo!!! sabiiia!!! Falei, marcelinho? Eu diosse que estudava com ele!
(16:45) May-chi: dai tá
nisso o naito tava com a hana
ela foi pintar bichos
e nós quatro familia feliz fomos tomar sorvete
(16:45) May-chi: e o naito tava mto pra baixo...
com saudades, segundo ele...
e eu e a baah preocupadas...
(16:46) May-chi: paramos pra tomar sorvete
meu celular toca
may - adivinhem quem é
abner e baah vendo eu estivar o braço pro naito atender - danny?
may - yeeah
dai ele atendeu
*(16:46) May-chi: e começou a passar trote pra ela
falar que eles estavam me torturando
e a danny disse algo como: mas ela ta rindo
naito- Estamos usando ukma peeeena
(16:47) May-chi: may rindo mais
dai eles foram
conversaram lá
a danny fez ele fazer uma cara :-O
e a baah: BOA DANNY!!! VOCÊ CONSEGUE!!!
dai tá
*(16:47) May-chi: nós fomos
e a danny não queria desligar
ele tirou o celular da minha mão e desligou na cara dela

Foi um dia muuuuito legal *-*

Dai no proximo post vou colocar o que minha tia acabou de me falar \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário