quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

parabééns, marcelinhoooo aushausha

Parabéééns marcelinhoooo!!!


Hoje foi anivers[ário do marcelinho. Descobri que tenho vocação para padeira, já que depois de comerem os cupo cakes um monte de gente me pediu em casamento aushaushasa


Agpra eu vou começar a vender \ o /

Sabores:

Massa de chocolare ou baunilha
coberturas: chocolate preto, branco ou então glacê real \ o /

Viva vivaaa!!!

Voltando ao aniversário do marcelinho, teve até ovada hoje aushaushaushaushausha


Nós também invadimos a sala do kk... Man, levei a maior bronca:


Conversa de msn fragmentada:

sobre cup cake
*a carol falou: ah, vou comer prq eu to com fome...
*marcelo -
*medo prq ele entrouy
*enfim
*mareclo- que medo...
carol- Nossa. É bom!!
Marcelo- MANO, É BOM
*dai começaram a me pedir em casamento
*até o naito, que não gosta de doces, gostou do cup cake...
*Depois dessa e do leo comendo desesperadamente aqui em casa...
*eu vou começar a vender *o*

sobre bronca do prof de hist.
*e depois disso
*entra o prof de hist.
*pergunta : quem leu o texto?
*5 alunos, incluindo eu, levantando a mão
*ele ficando uma fera
*eu sentei na ultima carteira já que a isis tava no meu lugar
*e ele brigou demais ><
*dai ele:
*mais uma armadilha, alguma pergunta?
*dai eu: erm...
*ele: diga
*may - o que é cercamento?
*ele: vc nunca ouviu falar que lei do cercamento?
may - erm... não que eu me lembre (batendo dedinhos igual ao dicupa)
*dai ele explicou

*mesmo assim deu mais bronca e.e

Salinha da caveira

*e eu vi a salinha da caveira aberta
*dai eu entrei lá pra tirar foto
*e o pessoal com medo me deixou lá sozinha
*dai o bruno falou: se vier algupém eu assovio
*dai ele assoviou
*e eu sai da porta
*tio: o que vc ta fazendo aqui?
May - Sótirandofoto>< pensa: não roubei nadaaaa ToT
*dai ele: tem de pedir permissão
*dai eu: tá ^^''''''''''''''''''''
*eu sai rindo e correndo
*pedi pra tia
*ela falou pra pedir prum tio
*pedi pro tio
*e ele me levou lá
*abriu as portas pra mim
*e eu tirei fotos
*tirei uma foto linda com a caveira *--------*
*o nome do esqueleto é gabriel :DD
*dai tiramos fotos de tudo
*descobrimos o que eram aquelas salas e tal...


Depois disso eu segurei o marcelinho na escola até 12:30, horario em que a danny ligou pra ele, e depois fomos dar ovada nele \ o /



v Dai eu vim pra casa, fui no desntista...

Anestesiei parte da boca e... bom, comi melancia... umas 3 vezes achei que a lingua era um caroço e mordi até doer ><'''

Agora vou passar as fotos pro pc, weee


bye bye minna \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário