segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Casa comigo?

Possiveis titulos para esse post (apenas para aumentar o suspense.)

Meu casamento. REaçãodasPEssoas: O_O
Um casamento dos meus sonhos, e dos seus pesadelos... ou não
Eu sonhei em me casar
Meu casamento
Boa sorte para você
Mas, como eu queria algo chamativo e direto, acabei deixando o bom e velho: Casa comigo? XD

Clichê? Sim. Mas que deixa muitas pessoas de queixo caido. Ah, esse post vai pro sub do msn aushaushausha

(trilha sonora: Quem quer casaar, com a dona baratiiinha? Etc etc etc xD)

Agora, ao lindo e supostamente romântico post \o/

Eu, Mayuga-fc, não me lembro de ter me imaginado casando... Até hoje.

Ok, ok, isso pode ser um choque para muitas pessoas... Inclusive para mim. Nunca me imaginei dizendo essa frase em algum lugar aushaushausha Mas, acalmem-se por que ai vai a bomba e todos vão falar: Tinha de ser ela ou coisas parecidas...

Pra começar meu noivo continua uma incógnita até pra mim... Mas quando formos nos casar... Bom, espero que ele teha certeza de que quer se casar, por que só o casamento já vai ser um obstaculo gigantesco para ser superado. Se o pior costuma vir depois do casamento, então, coitado xD


Agora, eu me imaginei em algumas cenas... Vamos começar pelo casamento tipico em um labirindo com pareder de mais ou menos um metro e meio de altura com rosas por todo o percurso. Rosas de todas as cores exalando sua deliciosa fragancia.

No centro uma linda 'capela' aberta, um altar, um palco, uma casinha branca com telhado de vidro. Nosso casamento começaria assim que o sol começasse a se por. Eu e minha incognita favorita (oie?) estariamos em lados opostos do labirinto e teriamos de chegar até o centro para nos casar.

Primeiro eu pensei em me casar com ele apenas se ele conseguisse chegar no altar antes de mim, só que seria legal eu ganhar de meu maridinho hahahahahah!


Outro sonho de casamento se dá em uma igreja... Não, em uma casa que não liga de ser suja... Todos os convidados receberiam balões de tinta , armas de água com tinta e pincéis. Munição o suficiente para deixarem a marca nesse dia importante de minha vida. Também entregariam uma roupa protetora para que eles se preparassem...

Então, o local obviamente coberto por plasticos, jornais e todo o resto, flores de papel branco e coisas afins. Tocam os sinos ou começa a musica de entrada. Eu já estaria na porta sem me atrasar, por que isso é desde pequena. Nunca me imaginei casando muito menos chegando atrasada no casamento. Voltando... Eu entro com um lindo vestido completamente branco...

Ocorre toda a cerimonia e finalmente o pode beijar a noiva. Talvez, estou pensando aqui, seja ate melhor que eles se troquem enquanto eu e meu noivo nos beijamos, e então nós cumprimentamos a todos, agradescemos e, em vez de arros sendo jogado ao alto, claro que jatos de tintas seriam lançados ao ar, colorindo tanto a minha quando a roupa de meu maridinho o/

As pessoas mais especiais iriam pega os pinceis e irim desenhar em meu vestido. Seria tãão magico *o*

Outra coisa bem interessante seria me casar e, na hora que o padre falar, eu os declaro marido e mulher, eu e meu marido pulamos em um rio \ o / Ou talvez de tirolesa *o*

casar no meio do mato numa noite de lua-cheia, um casamento a fantasia. Eu seria a bruxa e o meu noivo o que ele quiser, horas. Os padrinhos vão de liobisomem e tem de uivar quando as nuvens sairem de cima da lua.

Vejamos... Ah, um mais romantico. Casar em um luau, à luz de velas e quando a cerimônia acabar nós lançamos flores que ja cairam das arvores. Os buquês delas ja montados são arrastados por nós até um barco, nisso nossas roupas ja estariam encharcadas. Subimos em um barco que nos levará, e quando digo nós eu digo eu, meu maridinho e os convidados, até alto mar. Lá nós colocamos as flores na água e vivemos felizes enquanto o tempo permitir, yeah \ o /

Por que não um casamento pacman? kkkkkkk

Mas os dois primeiros estão sendo meus favoritos, hein. Etão, alguém por ai tem coragem de casar comigo? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário