domingo, 29 de agosto de 2010

prq amo eles?

Deve ser por isso que gosto tanto dos meninos ja citados aqui -os ''meus meninos'' .

Passei o fds, digamos assim, com meus primos. Gabriel, Phelipe e Fernando, e com a minha tia caçula :D

Fomos no centro ontem comprar a bela e magica guitarra do meu primo (phelipe) *o*

Que guitarra maravilhosa *o* Quero um baixo da condor :x ... enfim


E hoje eu fui na casa da minha vó onde eles estavam.

Aconteceu algo que não me orgulho mas contarei:

Briguei com meu irmão e acabei chorando... Mas, poxa, deixa eu ser egoista de novo tá! Sou egoista mesmo!!! Eu penso mais nos meus sentimentos, eu eu realmente não gostei de todo mundo falar que a culpa foi mnha... Só depois que eles perceberam que não foi minha.

Igual ao episódio da borracha com o ecchi-san u.ú

enfim... No final acabei chorando e voltei pra casa o/

Mas foi nessa hora que eu senti uma atmosfera IGUAL a quando eu estou com os meninos na escola.

Estavamos no quarto e meu irmão começou a brigar comigo -ele não é uma má pessoa, só é pequeno demais pra entender os sentimentos de uma mulhe.r... 7 anos :B - voltando, e dai minhas tias chegarma: o que ta acontecendo?

Dai eles começaram: mas a may não fez nada, é dessa vez eu vi que não foi ela e tudo mais... Mas eu senti como se eles estivessem lá...

É por isso que gosto dos meus primos e é por isso que gosto dos meus meninos... Convivencia com uns e 'igualdade' entre eles resulta nisso...

Saudades deles auhsauhsa

Ontem e hoje foi legal, apesar de tudo...

Comprei uma pulseira linda de escorpião...

Minha cachorra está com cancês de ultero... Vai ter de retira-lo :x E a cirurgia foi cara pra caramba, ou seja, la se vai o baixo .-.

Mas pelo menos ela vai ficar animada de novo *o*

O meu baixo eu arrumo um bico e consigo pagar ^^

conversa de cozinha:

Pai- ô amor, você precisa lembrar de arrumas os ovos na geladeira. A sua mãe põe tudo nos potes e agente acaba perdendo metade. E tem de lavar, ovo com cocô, vai dar um botulsmo!

May- botulismo?

Pai- uma bacteria

May- eu sei, que causa uma doença

Mãe- Isso

May- Sintomas?

Mãe- 'fala os sintomas'

May- :x *eu estava passando mal, lembram?

Mãe- Mimimi kkkkkkk

Pai- viiiu

May- Nyhyuuu >.<

Mãe- tava com febre?

May- não que eu saiba.

Pai- então tudo bem kkkkkkkkkkkkkkk



preciso dormir, amanhã vou me ferrar na prova de geo, mas me ferrarei sem sono algum aushausha

Nenhum comentário:

Postar um comentário