sexta-feira, 6 de agosto de 2010

brisando

espero que tenha sido o fim da maré de azar u__u

principalmente agora que eu vou tocar no desplugado /desespero

REalmente, preciso ensaiar u.u Minha voz sem violão é uma coisa. Meu violão sem a voz é outra. Mas agora os dois juntos... Gente, fica ruim .-.


Enfim... Essa semana deve ter sido a pior em 15 anos... Pra mim,. pleo menos...

E ela está no fim. Só mais um dia e the end of mau pressoagio lol


Mania ultimamente de falar lol...


Qual foi a ultima coisa que eu falei dos meus meninos? ah sim... que eles se aastaram...

Nem tanto... De vez em quando eles vem falar comigo...

A naah falou pra mim que era pra mim ir falar com eles...

Mas eu não sei o que eu poderia falar... Se não sabia antes, imagine agora u.u'' i-i

As vezes me pergunto se eles também não sabem o que dizer e por isso me zoam...

Fico tão confusa @_@

Prq uma vez durante uma crise me falaram que eles me consideravam mto, mas não pareeece ahsauhsauhsuahsa

Enfim, meus pensamentos se divergem de varias maneiras sobre o mesmo assunto...

Pensem sobre isso /talvez essa seja a unica parte que preste deste post lol:

Na minha escola toda segunda feira é dia de panelinha, ao decorrer da semana as pessoas vão se 'abrindo' mais e na sexta feira ta todo mundo falando com todo mundo... Dai chega segunda e tudo de novo...

Será que todo mundo pensa como eu? .-.

Eu, por exemplo, prefiro ficar quieta diante das pessoas que eu quero fazer amizade para não falar besteira. Descobri que a Na , da minha sala, não falava comigo por que não queria falar besteira...

Ela me entende, eu entendo ela...

Portanto posso presumir, com minha mente escrota, que:

Todo mundo pensa igual e começa a semana com um pé pra tras apenas para se assegurar de que não vai fazer algo de errado, e, ao decorrer da semana vai e 'localizando' e vai 'vendo' e 'sentindo' que pode fazer o que quiser pra chegar quinta e sexta e todo mundo se divertir o/

É isso? :x


Aaah, humanidade problemática.

Eu preciso conseguir tocar na sua estante... Querem ouvir? *o*

Ashauhsauhsa, só no tumblr eu consigo por audio :B

Voltando a falar de besteiras, alguém ai me ajuda? Não sei prq mas há um booom tempo o meu blog da com o texto de um lado, um vacuo no centro e os meus gadgets no outro...

Alguém consegue me ajudar a por alguma coisa nesse vacuo? TAva pensando em alguma coisa tribal. Corações com asas e estrelas :D Ficaria mywonderland auhsaushausha


É isso, fim de papo, vou voltar ensaniar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário