sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Musikalize *-*

OH, o musikalize foi perfeito *o*

No inicio eu achei que tudo seria um desastre, depois a ordem foi completamente trocada e eu não sabia se eu ia tocar mais, e então chegou a minha vez e fomos eu e minhas back vocals
peguei o violão do palco, e cantei, e toquei.

Falaram que as meninas que estavam na frente ficaram emocionadas e que foi mto lindo *o*

Eu espero u.u -y

ME falaram: Pra quem falou que não ia cantar cantou bem hein! A minha amiga ficou séria o musicalize intero, na sua vez ela começu a cantar.

May- *ooown *-*


Era uma coisa do tipo: olhava pra cima e via meus meninos, mais pra baixo a isis e a junia, dai a carol a helo, o marcelo a preticia... Ooown *-* Adoro os aplausos.

Então, foi mto bom *o* Dai o giovani foi e tocou uma musica lá que eu pra variar não lembro o nome, todo mundo quieto, e então os meninos do segundo foram: tanananan nanan nana-nana-nananan 2x

PARA BAILAR LA BAMBA!!!!

Sabe o que é todo mundo inclusive o professor de história começar a GRITAAR a m usica? Se levantar e cdançar???

Acho que foi a musica mais animada que teve!!! ahsuahsuahsuahsa


To felizinha agora que deu tudo certo *-* So esperar os videos, quando sairem posto eles ou o link deles aqui o.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário