terça-feira, 24 de agosto de 2010

No kk again

Oii, na escola novamente. As p0essoinhas finalmente entraram no meu blog. me zoando muito auhsaushauhsau


O gunther, o lucas e o Franklin estão falando um monte pra mim... sabiiia, que isso ia acontecer aushaushaus... Pelo menos ainda ... ok, esqueci de escrever.


Tipo, a kika está do meu lado me defendendo. Acho que nunca falei dela aqui. Ela ficou deprimida por isso :x


GENTEE!!! EU COMPREI UMA MARIONETE!!!

E, garotos, fiquem sabendo que, a pessoa mais falada do meu blog é o persocon aushaushauhsauhsa


Prq as pessoas adoram falar da minha vida amorosa? i.i

Será que é por que eu não tenho uma? :x

quando chegar em casa e tiver tempo de postar, preciso mto falar que o brasil ta indo a falencia.

HORA DE CRITICAR MUUUITO aushaushashauhsauhsauhsauhsauhsauh


Ah, eu comprei uma marionete aqui no bras e descobri que a kika tem medo de bonecas.

To com medo, eles querem hackear o meu blog :{

Saudades das meninas. Agora vou la fazer o que tenho de fazer... Daqui a pouco volto.

até mais gente aushaushauhsa /rimto

P.S> é mto divertido ouvir vocês falando essas coisas.

e my wonderland não sig. terra do nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário