domingo, 15 de agosto de 2010

caotico

Por acaso eu ja postei aqui como eu encaro minha vida amorosa? Digo... Como eu "encaro" ela?

Se postei, postarei de novo :DD


Pra começar ta na cara que eu não sei escolher garotos u.u

Tomemos como base meus personagens favorits:

Sasori- Ja morreu
Nate- Autista
Cain- morreu
Hikaru- Apaixonado pela haruhi
O personagem que eu bati o olho em CSI versão manga e falei: é meu! Era o assassino... Não só o assassino como também o ASSASSINO GAY!!!

Ok... veêm? :x

As pessoas que um dia me amaram não conseguiram amor reciproco... As pessoas que um dia eu amei não me amaram...


Exemplo pratic da naah. O unico garoto que eu fiquei até hoje tinha namorada -y

Como eu escolho bem u.u''''''


Começando dai, de eu escolher bem, ou melhor, não escolher bem, podemos ir para a parte de: Não tenho maturidade pra isso aushusah

Eu não me imagino com algum garoto.. A não ser que ele esteja me ensinando a a ndar de skate, ou que estejamos jogando video-game, ou jogando bola, ou todas as outras coisas que eu faço sabe com quem? Com meus primos o/

As meninas falaram que isso é bom, prq antes de tudo tem de ser amigo... Maaas, não acho que conseguiria me apaixonar por algum amigo .-.


E também me pergunto como eu seria como namorada... Será que eu sentiria ciumes? Prq eu não em imagino... Eu falo pra mim mesma que se um dia for traida, não vou sair batendo nas pessoas até receber uma explicação. Temos de usar o cerebro antes de tudo... Mas será que seria assim mesmo? .-.

Ok, eu realmente to sem nada pra fazer. Esse post surgiu por que eu cismei que iria fazer um grafico relçacionando a margem de erros de testes amorosos... Notem que eu testei com o Nate e com o Sasori e mesmo assim recebi esperanças de alguns sites...

E então veio a naah e me lembrou:

Nate e Sasori não existem, sasori ja morreu, meu primeiro caso foi comigo sendo a amante e muitas outras coisas que prefiro não comentar. É o dia de lembrar de coisas tensas, hein aushasuahusahsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário