sexta-feira, 20 de agosto de 2010

cereal killer - isso mostra que eu estou no kk. Arriscando novamente os segredos absolutos do meu blog. Ok. nonsense... Esse ai, que digitou cereal killer ,obviamente não fui eu... nem tão obvio assim ;D . Bom, esse foi o lucas... o bolt, não o outro lucas aushauhsauhsauhsauhsauhsauhsa/]



Tendo serios problemas com o teclado do note do fernando, mas blz, eu me viro. O do CNA é mto pior.

AUHEUAHEUAHUH eae galera do blog da May, fmz? estou eu aqui, carol, amiga da dona do blog, pra falar que eu sou felis, oi. HAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAH é brinks, vim so falar que o kk é foda e que a may e foda e que todo mundo é foda e que eu amo todo mundo s2. beijos e até mais :*

Essa foi a declaração da carol :B Não sei se ja citei ela aqui antes maas, :D

Hoje o prof entregou as provas de mat, o gunther tirou mb /orgulhosa
Eu tentei ajudar o cesar na prova dele... Mas eu tinha acabad de acordar, o prof me viu e ele tirou a prova dele / me sentindo culpada.

É que a criatura faltou no dia da prova, e tava fazendo enquanto o prof corrigia u.u

É meio perigoso escrever essas coisas aqui na sala então eu vou deixar pra falar mais em casa.

/ mentira, é que o gunther quer mexer aqui.

Jaaa neeee :DDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário