terça-feira, 24 de agosto de 2010

é por esse e outros que o Brasil não vai pra frente! [ I ]

Meus amigos entraram aquk hoje... Me pergunto se eles vão continuar seguindo o mywonderland...

De fato, não tem nada comprometedor aqui, vocês podem falar a vontade prq sei que é mentira.

O mywonderland também não é um site de fofocas, eu falo da minha vida aqui, ta legal? aushausha

E, por falar em minha vida, hoje eu estava me sentindo com um peso enorme, sei lá... e meu cabelo tava mto mto ressecado... Fiz chapinha pra ir pro CNA prq não estava aguentando meu cabelo, mas foi uma coisa tão rapida que ele ficou todo estranho, dai fui pra academia. Só fiz perna hoje, abdominais, só que como cheguei meio tarde, meia hora a mais do que de costume, eu acabei indo pro jazz direto, sem parar pra descansar nem nada. Dai agente não fez circuito, mas agente fez um monte de coisa e eu digo: estava meio tonta, com dores e etc...

Cheguei em casa, lavei meu cabelo e senti um alivio tãão grande *o* Foi a primeira vez que lavei meu cabelo de noite, acho aushaushausha Por querer, assim, sem ter passado nenhum produo e tals :B

Dai eu estudei pra bio, acho que estou suficientemente preparada para u7m I ou R, tanto em Física, quanto em Geografia quanto em Biologia :D


FAlando em escola e problemas, não me conformo como as pessoas podem ser cara de pau...

Ok, ai vai um post que presta:


Gente, hoje eu estava mechendo aqui no mywomnderland e vi um post que falava que a maioria das pessoas vão pra escolapra criticar o ensino

VÃO PRA /censurado !!! /olhaostressdagarota :o

Fala sério!!! Se vocês não têm capacidade MENTAL pra fazer um mero TRABALHO não corram pra pessoa mais esperta da sala pra que ela faça TODO ele pra você!!!

EU digo: O CG não é a melhor escola do mundo, mas têm 2 alunos e 4 professores que REALMENTE valem a pena!!!

Por que com eles EU consegui aprender!! Por que essas pessoinhas mimadas, esses garotos 'zica' e essas menininhas rodadas não aprendem também? Ah, elas tão é mal acostumadas com isso da pessoinha esperta passar cola, e trabalho, e ajudar na lição, e tudo mais...



Olha aqui, das duas pessoas que prestam nessa escola (alunos) eu mais que defendo a k-chan. Por que ELA SIM SABE PENSAR!!! Ela merece muito mais do que vocês!!!

Com certeza ela só não passou na etec por que ela prestou no PJ, que tava muito concorrido, prq ela sim é um gênio, diferente de dois terços daquela escola!!!

Eu mal posso esperar pra ver a minha kazumi nos jornais falando do céu e essas pessoinhas de camelôs e prostitutas por ai!


De boa, se vocês não se ligarem, o que creio que não vai acontecer, vocês vão virar isso ai (y)


Não entendo o por que dessas pessoas não... se tocarem!!! E que isso sirva pra todo mundo que acha que a escola é ruim, que o ensino é muito ruim... O ensino é ruim ou você que não dá a devida atenção à ele?

E se você é um desses que acha que o que eu to falando ofende, se olha no espelho e vê o que vc ta fazendo...

(-y

E é por esse e outros que o Brasil não vai pra frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário