sábado, 28 de agosto de 2010

poxa u.ú

O ultimo post foi excepcionalmente grande, gomen...

Como minha kaulitz diz, agente começa a escrever e não quer postar, e sei, escrever mais :o


Enfim, estou aqui por que ontem minha mãe e eu sentimos um cheiro estranho de incenso... Mas minha mãe não acendeu incenso nesse dia...

Hoje ela descobriu que viraram um vidro de perfume barato nas espadas de são jorge que tem aqui em casa...

Na minha opinião, alguém andou fazendo alguma simpatia / feitiço ou coisa parecida com as nossas plantinhas u.ú

E, pode ser que por isso eu estivese mal ontem... Ja vou avisando que a pessoa que fez isso vai se arrepender de mecher com as espadas de são jorge daqui de casa u.ú

Que coisa feia! Se quer fazer simpatia compre você mesmo (a) um vaso da planta e deixe ele na sua casa. No maximo coloque na frente da casa de um vizinho pra que ele de fim na planta, caso você não puder, mas não venha mecher nas plantas que estão sendousadas paraoutros fins u.u

/pra quem não sabe, espada de são jorge tiram mau olhado e purificam as energias de quem entra na casa u.u

Vai que a simpatia veio pra gente e não pra quem fez. MEDO D+!!!

E eu to aqui que nem uma louca procurando uma simpatia, quem disse que eu acho algo parecido com o que aconteceu??

-- mereço

Nenhum comentário:

Postar um comentário