quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aloha o/

Hey, mais um post sem mta coisa interessante...

Hoje foi aniversario do Gunther, PARABÉNS ahsuahsauhsuahsuahsuahsuahushausha

Ainda não sei se ele realmente estava passando mal ou se ele queria ir pra casa... Mas eu acho que ele não estava 100%... ou eu estava enganada :D

quando eu fico gripada eu fico mto idiota, não no 'bom' sentido... Eu fico mto chata, iritante, inconsequente, egocentrica, egoista e preguiçosa lol

Sei lá... Gomen, gente, sei que estou agindo igual a uma idiota, e o pior é que eu sei disso mas não consigo parar o.o'''''

TENHO PROBLEMINHAS ToT

Nese exatmo momento eu estou fazendo minha lição de português, enquanto separo o trabalho do arcadismo. Ja terminei a lição de quimica e o trab de port ja foi feito. Talvez eu faça o de geo, depois de lavar a louça.

É engraçado, sabe... Eu gosto desse 'gosto' de 'preocupação'... Disso de poder organizar um trabalho com os meninos... Acho tão mais simples. Ja falei isso uns mil posts atras, não é? Então... Eu estou realmente muito curiosa e ansiosa /sim,a ansiedade aumenta quando to doente u.u''' Briso mais = sonho mais = subo mais = realidade c/ + impacto = queda maior lol

Voltando... Eu estou realmente curiosa pra saber em que grupo eu vou ficar no tarb de geo...

Por que é um grupo de 5 pessoas... Pode ser que aconteça dos meninos quererem o mesmo grupo. Pode ser que eles façam grupo com outros meninos da sala. Também tem a carol, com ela somos 6... Ah, estou perdida em meio a multidão. E quanto mais ela passa mais pra longe de meu destino eu vou. E quanto mais me afasto mais força tenho pra seguir em frente. Portanto, não seria esse o meu destino? /framatizeiobastantepraumpostsóausahusahusa


Também chegamos em época de provas... Eu estou achando mto fofo os meninos estarem mais aplicados. Devem ter leado uma bronca enorme dos pais depois desse primeiro semestre... De qualquer forma eles estão bem mais concentrados em aprender e eu não acho que eles vão chegar amanhã pra mim perguntando da matéria... ah, se eles vierem eu vou ficar com uma cara muito estranha. Eles sentam na primeira carteira, copiam a lição, e no que será que eles ficam pensando? :o

Fuu. Está chegando o dia em que nós vamos nos apresentar... Ja falaram que eu vou cair, espero que não /estoufalandodojazzok u.u

Eu tinha mais alguma coisa pra falar da escola? Nham...


Ah, sim, acho que ninguém entrou aqui no blog, ainda. Pelo menos não ouvi nenhum comentario do tipo: Ah, e ela fica falando da gente nos posts.

Não duvdo que eles consigam inserir baixo, violão, narutinhos e... e... o que mais? Ah, o echi-san e o menino das plakinhas também. Sério, eles brisam muito na hora de me zuar, e os argumentos estão cada vez mais estranhos... Estão começando a usar pessoas... PARECEM O MEU IRMÃO!!!!!! /fato, comecei a rir mto aqui!!

Por que o MEU IRMÃO de 7 ANOS fica falando que eu namoro o persocon, ou o tuti! Perguntem pros meus pais, isso é coisa de criança kkkkkkkkkkkkk

Juro que nunca tinha feito essa comparação.
Se eles vierem com esses assuntos de novo eu vou começar a rir... e mais comentarios virão dai, claro :D

Voltando, então acho que eles ainda não leram... Talvez eles nem irão ler... Você acha? Eles vao ver o tamanho dos posts e vão desistir u.u''' Meio óbvio... /seelesleremeuvouteralgunsproblemas.Porquenemeuseiquantascoisaseujaescreviaquisobreaminhavida u.u

Quero tanto falar com a nayê... To a 3 dias sem entrar no msn o/

Pergunta básica. O que "arquipélago" tem a ver com procedencia e superioridade. Por que o "arqui" de "arquipélago" significa isso... É um prefixo grego :D

Haaa, voltei a fazer minha lição de casa :D

Sinto muita falta da minha vida de estudante aplicada, a nerd cdf que entende tudo, faz tudo e tira notas altas... A preguiça ta no meio mas o fato de saber das coisas que outras pessoas não sabem e de ter notas maiores que as delas me faz me sentir bem... Ok, estou percebendo o quão egoista/centrica eu sou i.i

Mas claro, não fico esfregando na cara delas na cara dura, né u.u

Esse post está realmente longo, mas eu preciso falar com alguém .-. Sinto que tenho muita coisa pra falar mas as coisas não saem!!!

É meio deprimente... MENTIRA, é meio angustiante :x

Eu vou começar a tomar remédio. Quero melhorar da gripe. E vou me esforçar pra melhorar o meu humor. É isso aê o/

Mais uma coisa: Caso eu perca e/ou esqueça, separei o trab de português em 5 partes:

*achei, ufa*

Arcadismo brasileiro:

1 -> O que é/ Quando ocorreu / Onde ocorreu -meio óbvio, maaas u.u / Marco inicia(quem trouxe)l e marco final


2 -> História do arcadismo / como surgiu


3 ->Artistas e obras (Só por que eu li que um deles tem um mistéiro na vida quero falar deles :B Também acho que essa seja a maior parte, qualquer coisa eu divido com alguém ^^)


4 -> Referencias (De onde veio, em que se baseou)


5 -> Caracteristicas (Tipos de textos, obras e suas caracteristicas)


E, curiosidades, agente acha (y)


Bom, é isso... Seres misticos invisiveis da 13º dimensão que lêem meu blog, espero que não liguem pra tanta bobagem que ta escrito aqui, se é que vocês lêem aqui u.u''

Bjos, povo, até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário