segunda-feira, 16 de agosto de 2010

aviso rapido -nemprecisaler

O-oh... Uma coisa não muito boa estpa prestes a acontecer...

Um dos meus meninos decidiu que quer ler meu blog... Eu vou passar pra ele o link depois mas se ele decidir ler todos os posts /espero que não afinal são muitos. Ele vai ficar com preguiça -y
ele também vai ler as coisas que eu escrevi deles :x E dai todo mundo vai saber ... aaah, diarios on-lines não funcionam aushausha. Blogs deveriam apenas ter conteudo decente.

Eu acabei de chegar da escola e coloquei o link do mywonderland no meu msn... é mta cara de pau. é pedir que leiam tudo... Mas eu to tão acostumada a falar assim com vc, como se vc pudesse me responder... Que eu não consigo não te contar isso :B RElaxe, vou postar dois posts assustadoramente longos aqui em cima assim que eu terminar meu almoço. Caso você que esteja lendo seja o tal citado ai em cima, oie :D Se não, deixa quieto -y

Nenhum comentário:

Postar um comentário