segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Parem pra pensar em como tudo está errado...

Estava lendo meus posts antigos e gente, como eu pensava bem!!!!

b Quero acha quando foi que eu comecei a falara da minha vida... Então, uma dica pras pessoas que descobriram agora o meu blog. comecem a ler os ultimos pots, eles são muito mais uteis (y) E nada de preguiça de pensar.

Vocês ja perceberam que seres humanos tem preguiça de pensar? Querem tudo mastigado...

Na verdade só essa frase ja explicaria o meu post inteiro, mas como 'temos' preguiça de pensar, vou tentar explicar...

Você ja pensou sobre a sua vida? O por que das coisas? Se você ja leu algum dos meus posts e não entendeu será que foi por que você não pensou?



O fato é que atualmente a maioria das pessoas não para pra pensar... Se algupem tem alguma coisa pra falar, essa pessoa tem de ser o mais clara possivel, por que se não as pessoas não tentam entende-la...

Mas essa pessoa quer ser entendida, e quer que os outros entendam o por que dela pensar assim...

Se a pessoa explica de uma forma quie as pessoas não precisem pensar, as pessoas vão esquecer ou ignorar...

Mas se ela espera que as pessoas pensem, as pessoas não vão pensar por PURA PREGUIÇA!!!

Pois é, e nós ainda queremos que o Brasil vá pra frente ...

Tantas coisas que nós fazemos que não tem sentido e não vão ajudar o mundo... Tudo bem ser fosse uma palhaçada de vez em quando, mas atualmente tudo que se passa na tv, maior rede de informação, é jornal e piadas... jornal = mortes e desastres. Piadas = o que temos pra escapar do mundo real...


Agora, ta faltando uma coisa ai... Por que se tivessemos e se ligassemos pra isso aposto que nossas mentes estariam mais aptas a pensar e a entender. E se tivessemos não rpecisariamos de tantas piadas para nos afastar da realidade. A realidade é que existe dor, existe alegria, mas também existe, e não podemos esquecer... Ou melhor, precisamos nos lembrar! Que também existe algo sobre o que pensar. Algo que podemos fazer pra melhorar o mundo...

Pense sobre isso, com muita atenção. Tente fazer algo pra melhorar essa situação.

Não honramos mais nada. Adoro, mesmo que tenha virado giria, é muito melhor do que adoGo!!

Será que só p9or que um famoso fala errado nós temos de falar também? Gente, se ele tem a lingua presa, problema dele!!! EU NÃO QUERO FAZER A FAMA DELE ESTRAGANDO A MINHA!!!

Eu não estou estragando a minha falando que é ridiculo as pessoas imitarem esses seres famosos, estou? Eu não acho!

Acho que era só isso, mesmo u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário