sexta-feira, 3 de setembro de 2010

que comecem as mini férias :D

*tirando as teias de aranha*

Parece que fiquei uma eternidade sem postar aqui ToT Mas voltei *-*

Vou resumir minha samena: café :B

Ok, minha semana foi razoavelmente boa, nada de mais aconteceu... Meu pai acabou de chegar com a pizza e enquanto como vou falar de ontem e hoje...

Ontem teve prova de quimica...

Obviamente os meninos esqueceram e eu tive de ajudar eles...


Eles são espertos demais... Se estudassem tenho certeza de que não precisariam da minima ajuda minha!!!

Ajudei a maioria dos garotos. O Marcelo desesperado acabou passando a prova inteira pro césar. O pior é que enquanto eu 'resumia' a matéria pra ele ele sabia de TUDO!!!

Ele é preguiçoso, além de egocentrico u.u /gente, só da eu falando deles assim aqui... Se eles lerem ... aiai...

Voltando... Ele é muito esperto, mas tem preguiça... O Gunther é outro... Ele pega as coisas com muita facilidade...

E o Lucas pergunta um monte de coisa, e eu respondo e ele torna a perguntar...

Ta bom que eu não sei explicar direito, mas faço o possivel :B

E hoje teve prova de física.

Eu fiquei muito orgulhosa de mim *-* Não que eu tenha tirado um MB, ainda estou longe disso, mas eu consegui resolver a prova inteira *-*

Teve uma hora que eu passei ua folha com fórmulas e onde se usam elas (a folha do resumo de física) pros meninos... Eu não ia conseguir ajudar eles durante a prova, ja que nem eu sabia o que fazer, então passei a folha pra eles.

Eu fiz a prova sem colar, sem usar minha folinha, apenas me concentrando *o*

Se acertei alguma é bonus asuahsuahsua Mereço um R pelo meu esforço...

Afinal, me passaram uma folha com as respostas e eu não copiei... nada batia, dai eu falei: quer saber, nem da tempo u.u''


E vamos ver no que vai dar :DD

Só deu o Fernando e o Marcelo dançando e cantando pra mim no meio da prova kkkkkkkkkkk


Cara... Caaara...

Meu pai acabou de me chamar para assistir um programa que estava mostrando como são testadas camisinhas pra ver se elas podem ser vendidas...
Uma camisinha suporta não sei quantos litros de ar que equivalem a 9 garrafas de refrigerante... E seu diametro pode ser esticado com uma força de 100N :O

Gente, mto medo...

O melhor foi o tio da tv falar uma coisa, meu pai:

Misturar lazer e proteção...

May- é pra quem não tem tv :B
Pai- Existe uma grande diferença entre lazer e prazer

*risos*

ISso lá é conversa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aprendi a fazer uma pasta de detne caseira :o


Vou comer sorvete, acho que por hoje o que eu tinha pra dizer é isso... Volto amanhã. Tenho de aproveitar minhas mini férias :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário