domingo, 2 de maio de 2010

sobre a revista mad :B

E é por isso que eu digo: antes de criticar, me supere... no caso nos...

Vou começar esse post com o comentario que eu deixei numa reportagem da radio animix...

"Aff, o povo não tem /não sabe o que falar e inventa essas coisas... Já até acostumei a lr bobagem... por isso eu digo, antes de criticar tente nos superar. Somos muito mais do que isso que eles "acham que somos" u.u /confesso que ri mto com as idiotices que essa reportagen fala, no fim não tem nada a ver u.u Até a desciclo é melhor :B

E, no final, não importa o que eles falem, otaku que é otaku não vai deixar de ser por uma coisa idiota. É só tocar a vida pra frente e ignorar essa revista infame lol

May , maio 02, 2010 | url "

Agora vcs perguntam: o que vc leu? o.o

Bom... Vou por o link aqui e vcs tirem suas próprias conclusões... Pra não transformar o meu coment em post eu... resolvi fazer um post :D

http://site.radioanimix.com.br/v4/index.php/drops/colunas/53-colunas/450-point-filosofico-revista-mad-ironiza-otakus.html

Pronto, coloquei, agora, vamos aos meus pensamentos ...

Olha, fato que todo mundo acha que otaku é idiota... nerd... e etc... Mas isso é inveja prq temos nosso proprio estilo, não ligamos pro que os outros falam, temos uma personalidade forte e somos espertos u.u

Dai vem aquele povo que adora zuar e pensa: Olha, vamos fazer uma releitura dos otakus! Vamos falar que eles são completamente exagerados e vamos exagerar em tudo que eles fazem :DDD

Hahah, boa sorte prq isso não fere o meu orgulho otaku o/

continuando... Eles fazem essa sátira personalizada e colocam numa revista pra vender... As pessoas que compram e são burras acham que é verdade... As pessoas que compram e são espertas vão ver se é verdade ou vão saber que é tudo uma satira exagerada...

Sim, eu TO falando que quem acreditar que otakus são uma versão inteligente dos emos ta errado... sem contar que eu não vejo nada errado em ser emo ou otaku.

Dai eu ja li tanta besteira que eu até acostumei... Eles estão acabando com nossa imagem e mesmo assim eu rio hahahah...

Bom, eu vou indo lavar a louça e depois aspirar o carro do meu pai prq nós vamos assistir alice *o*

Depois eu posto mais coiss sobre isso...
jaaaneeee *-*

Um comentário:

  1. isso msm Mayara-chi, a k-chan concorda XD
    ::eu que mandei o site muahahahaha::

    ResponderExcluir