segunda-feira, 24 de maio de 2010

nada de mais... DE NOVO ´.ó

hoje eu emprestei meu DN 13 pro menino das plakinhas... Pensando no fato de até hoje ele estar com o meu negima, acho que minha fic DN vai ficar travada por um tempo, prq eu uso mto o dn 13 nela... mas nendo o fato de que ele ja começou a ler... Talvez nem demore tanto tempo assim...

Ah, mais uma coisa, vou vender meus mangas de tsubasa e negima! no AF, 4 reais tsubasa e acho que 5 ou 6 negima, não lembro o preço...

agora são treze horas, em uma hora eu vou me arrumar e ir pra academia...

Tres e meia, meia hora falando com a naah e varrendo o quarto do meu irmão...

Sabe, faz um tempo que não posto coisas decentes aqui... Acho que desde que eu comecei a escrever o que eu estava fazendo la no CNA eu peguei essa mania de escrever baboseira em vez de coisas profundas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário