segunda-feira, 17 de maio de 2010

brisas de um ser que pega o onibus errado

Depois de um periodo cansativo vou les apresentar "As aventuras de uma garota sem rumo"

primeiramente, leiam a seguinte frase:

Se tenho asas, sou livre. Vc não consegue ver minhas asas? Então prq não tenta ver as suas primeiro? saia dessa gaiola logo, se não vc nunca sabera o que é viver. :]

Agora, leia as aventuras de uma garota sem rumo :





Eu ando pelos lugares e vejo as asas das pessoas.... Gostaria de poder ver as minhas, não as vejo por que elas estão sempre agitadas, nunca estão a minha frente. Elas estão fora do meu campo de visão mas estão lá, eu sei. Se tenho asas sou livre, se sou livre sou sem rumo, se sou sem rumo posso fazer qualquer coisa, e s eposso fazer qualquer coisa faço o que for melhor pra mim. Matematica é simples perto dessas filosofias.

Pego o onibus lotado com meu violão indo em direção ao que me faz bem. Atravesso mil e uma dificuldades, gritos, fumaça, coisas que machucam ou que fazem mal... Chego na escola onde encontro as pessoas que me fazem bem. Vejo as asas de meus amigos, a maioria está presa... Acorrentada e fechada com um cadeado.

Como não posso fazer nada a respeito continuo a viver... Eles devem estar bem daquela maneira, pois, mesmo sem ter liberdade eles estão nas redeas, tem comida garantida, agua e um lugar quente na gaiola.

Algumas asas são realmente bonitas, as correntes enfeitam elas com um brilho explendoroso, algumas asas vem sendo arastadas no chão, outras vem no alto, alguma são cheias de plumas, outras são magrinhas, umas precisam de muita coisa para parecerem belas, outras não tem nada e conseguem sem perfeitas. Alcançar a perfeição ou não, não são as asas que decidem. As asas apenas refletem o interior de seus respectivos donos.

Algumas asas se camuflam em meio a alegria para esconder a tristeza, outras em meio a bondade para esconder a inveja...

A vontade de vencer se encontra em todos nós, porém quando algo nos impede de exerce-la nossas asas vão enrijecendo por dentro, até que a sujeira comece a se acumular por entre as penas.

Tocava meu violão com felicidade ao ver que todos, ou quase todos, estavam na mesma sintonia. Entre gritos e risadas, coisas que apenas musica pode proporcionar, havia uma pessoa apenas olhando... Suas asas me pareciam lindas. Um negro arroxeado profundo com um brilho explendoroso, porém acompanhava um sentimento de superioridade...

O tempo passa rapido quando se está entre amigos, imagino que minhas asas sejam azuladas, desarrumadas e com algumas penas caindo, sou avoada e meus pensamentos voam longe, talvez essas penas levem meus pensamentos a outros lugares sem eu saber...

Na volta de casa eu vi um ser de asas... não sei se seria melhor descreve-las como um azul forte ou um marrom calmo... ambas as cores se encaixam... Pessoas me distraem... Mas também me encorajam... Enfim, parece que minhas asas ficaram um pouco atordoadas... Perdi algumas penas no meio do caminho e acabei vagando sem rumo na direção oposta a meu ninho.

Nada é em vão quando se esta vivendo uma vida sem sentido... Se você não tem rumo , não tem o que esperar, e coisas boas acontecem quando você não tem o que esperar...

Quase me aliestei no greenpeace, se fosse rica, quem sabe. Reencontrei pessoas que não via há tempos. Comprei o livro do passaro de asas negras, e quem sabe o que mais me espera em minha vida?

Essas são realmente as aventuras de uma garota com asas, ou, como no titulo dizia, aventuras de uma garota sem rumo...


Em suma, isso tudo foi uma brisa que eu tive enquanto eu vim pra casa num onibus lotado com o menino das plakinhas, desci em sanana com ele e acabei pegando um onibus errado, fui parar em tucuruvi, quase me alistei no green peace, vi o tuti, a jack, a b, e quando cheguei aqui em casa parei na banca e comprei black binrd, um manga da kanoko sakurakouji.

E, que pensamento arrepiante esse, eu quero ler bijojuku :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário