quarta-feira, 28 de abril de 2010

as mais irritantes são as que eu mais amo (L)

Hum... alguém me da uma luz enquanto as meninas não entram? Os meus amiguinhos passaram o dia me zuando mais do que o normal... mas tudo bem, eu dei motivos... eu sei, sou lerda, idiota, por isso que eu não posso ficar brava por vocês me zuarem, maaas, de qualquer maneira, eles passaram o dia inteiro me zuando mais do que o normal e a isis falou pra mim que ontem (eu faltei ontem, fato) eles ficaram quietos de manhã...

Ooook, posso pensar que eles ficaram quietos prq eu faltei?

Horas... O Gunther pegou toda a matéria de matemarica, isso é estranho...

Eu perguntei pra eles hoje qual a graça de me zuar... eles falaram que é por que tem duplo sentido, mas eu achei legal eles me responderem, no minimo... E então continuaram a me zoar...

Ah, é só ignorar... Eu até acho engraçado.... É muuuuito engraçado!
Talvez seja só uma forma que eles acharam pra se aproximar de mim, talvez eu seja idiota o suficiente pra eles me zuarem...

Mas eu estou feliz :D Muito muito feliz *o*

E o mais interessante é que eles lembram de tudomque eu falo u.ú

O Fernando perguntou na segunda se eu era bv, dai eu falei que não e ele perguntou não sei o que e eu respondi: só peguei um menino até hoje, na praia. Satisfeitos?

Legaal, hoje os meninos vieram: Mayara, e o menino que vc pegou na praia hein???

O melhor foi que a idiota falou:

Gunther- E ele tava vestido de narutinho *do nada*
May- Não, mas ele tocava baixo

/nada a ver, eu sei, mas foi tipo: ele veio e me falou uma coisa nada a ver, dai eu respondia outra completamente nada a ver... Mas ta valendo, ainda adoro eles



Dakedo hitostsu ... (8)

ligandso pra danny só rpa não perder o costume. e como sempre ela estava almoçando, adoro (L) Ela me irrita, eu irrito ela xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário