terça-feira, 18 de maio de 2010

Hahahahah...

10 Coisas sobre hoje:

1º Meus atos e minhas faces não condizem com meus pensamentos

2º A vida é e sempre foi um mar de rosas, prq, afinal, toda boa rosa tem espinhos

3º Se as pessoas pudessem ouvir meus pensamentos metade estaria num hospicio e o resto tentando me matar

4º Só mesmo um desastre em pessoa pra girar o ralinho da pia e fazer ela cair

5º Nunca espere prq o que vc espera não acontece

6º As vezes a preguiça fala mais alto, nessas horas nada melhor como um microfone, a natizinha e um trabalho de artes

7º Graças á comentarios meu coração dispara, meu ego aumenta, meu senso de liderança o acompanha e eu penso

8º Se eu não pensase tudo seria mais facil, como eu penso isso nunca vai acontecer

9º Sou uma criança facilmente impressionavel em uma semana de altos e baixos

10º Amigos amigs idéias criativas a parte



Esse foi meu top 10 hahahah :D

Eu tinha pensado em mais uma coisa pra falar, mas esqueci...


Quase que hoje eu falo que só sento no lugar dos meninos prq também não sou boa em demonstrar meus sentimentos aushausaus /echi-san,ignoreoqueacaboudelerenemcomentecomigou.u



enfim... Sim, eu consegui quebrar a pia daqui de casa. TErei de lavar a louça no tanque... KUSOOOO >O<

Fato, a carinha ali em cima foi bem fail mas blz...

Hoje meus garotos quase colocaram fogo no meu cabelo... Meus garotos, que intimidade, soa tão bem e tão fofo *o*

Quando eu sentei longe deles eles pegaram meu manga novinho e o cesar fingiu que guspiu nele --' o que eles não fazem pra chamar a atenção né? esquero que seja isso ausaushaushaus

E ainda brigam comigo quando eu sento na cadeira deles... Mas, como eu ja disse, é só pra irritar eles, pra chamar atenção, pra

Nenhum comentário:

Postar um comentário