segunda-feira, 3 de maio de 2010

I hate myself sometimes u.ú

Eu vou me lembrar do que eu ia escrever aqui...

Sbe... hoje eu estava meio emocional... Sei que os meninos me zoam por brincadeira mas... Sei lá... Eu não consigo entender a graça... Também é meio tenso os garotos se baterem toda hora... Por que sera que eles fazem isso ??

Aaaah
puts mano... Mais tenso ainda ´[e o fato de que o trab de geo é ra amanhã e eu espero que eles entrem no msn pr me passar o conteudo... Prq se eles tentarem mandar pro kiki.mps não vai dar prq tipo... Esse seria o meu msn mas o meu e-mail é da ig prq o kiki.mps não entre mais...

*desesperando*

Bom, qualquer coisa eu jogo a minha labia pra cima da professora... Mas sabe? São essas coisas que me irritam em mim...
as pessoas sempre me tacham como geniazinha, nerd, organizada, responsavel e etc...
Mas eu não sou tudo isso que elas esperam de mim. As expectativas delas são altas demais, e então elas descobrem como eu realmente sou e se afastam... É isso que eu prevejo pra mim...

Vai ser assim, amanhã eles vão falar um monte e eu vou ouvir tudo quieta e ver eles ficarem falando isso pelas costas... Mas agente deixou tudo pra ultima hora e eu não trabalho bem sob pressão... E eu também sou esquecida e não avisei do e-mail... Ta legal que eles iam me zuar a toa mas agora eles vão me zuar a toa e vão ficar bravos comigo ao mesmo tempo .-.

Acho que eu não presto como humana... Hum... Vou fazer a fic de uma alien que é um desastre como humana e no final ela acaba tendo de.... de.... de se casar contra a vontade dela... muahaha

Eu lembro que ano passado isso era a unica coisa que me deixava chateada... E o melhor é que o problema não são os outros, sou eu mesma... Por que eu não sei como mas passo a impressão de ser tudo aquilo quando sou completamente o oposto... Meus erros ortograficos são evidentes, não sou um genio coisa nenhuma, sou mais desorganizada do que sei la o que e não sou responsavel... Eu perdi a chave de casa na rua e a chave do armario da minha escola na rua duas vezes no mesmo mes e a primeira vez foi na mesma semana que eu perdi o blusão da escola...


Por que é sempre assim... Eu to desesperada pra fazer o trabalho mas o povo acha que eu to estressada demais, chega um dia antes todo mudno corre pra mim querendo saber do trabalho e eu acabo sobrecarregada e tudo mais ... Dai o trabalho fica terrivel e a culpa vem pra mim, e dai as pessoas reclamam comigo prq eu não lembrei do trabalho antes e nem fiz isso e ou aquilo e bla bla bla bla bla bla TILT














O que faço agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário