sexta-feira, 7 de maio de 2010

por hoje, me desculpem

O gosto das lagrimas e dos soluços permanecem em minha garganta, as vezes eu realmente penso que sou uma peça saliente. O destino fez de tudo para juntar vocês , e eu apenas estive longe vivendo minha vida. Agora que nossas vidas se cruzam eu realmente sinto que não passo de uma ferramenta para o conhecimento de vocÊs.

Mas tem uma coisa... Uma vez que eu me apego as pessoas fica dificil delas se livrarem de mim ;D

"Love" at first sight never thought it could happen to me
but you made me believe

Kidnap my heart
take me with you

amor entre amigos ta, povinho xD

Mas é mais ou menos assim a minha relação com todos os meus amigos. Meninos e meninas... Sou tipo chiclete que gruda e não sai mjais mesmo a pessoa querendo... Bom... Eu só grudo se perceber que posso.. depois se a pessoa se encher que se **** :D Vocês acabam sempre levando um pedaço do meu coração.




E eu fico feliz em não perceber que sou como uma irmã pra vocês, mas saber que os outros percebem... Prq isso significa que vcs são mto fofos e não sabem se expressar *o* E eu sempre fui o tipo irmã mais nova e inconsequente e irritante...

As vezes eu realmente não consigo ver a verdadeira intenção daspessoas... Então, me desculpem por hoje tá? Garotas são problematicas, ficam de TPM e tudo mais... /mesmo eu tendo uma tpm bem estranha que só me atinge de tempos em tempos tipo... um mes sim, dois não ou mais... é estranho u.u


Então, me desculpem meesmo por tudo de hoje ^^''' Segunda estarei mais alegrinha como sempre :D


"chorar é preciso pra poder sorrir de verdade. Se vc vive sorrindo não vale a pena, prq, no final, o sorriso não vai ser verdadeiro u.u"

O gosto das lagrimas e dos soluços permanecem em minha garganta, as vezes eu realmente penso que sou uma peça saliente. O destino fez de tudo para juntar vocês , e eu apenas estive longe vivendo minha vida. Agora que nossas vidas se cruzam eu realmente sinto que não passo de uma ferramenta para o conhecimento de vocÊs. Mas ´[e uma sensação boa saber que é apenas o medo tomando conta de meu coração e o esmagando. E então vocês acabam tirando parte de meu coração para que ele fique mais leve e estamos bem novamente:D.

E mesmo sabendo que eu não terei coragem pra pedir desculpas pessoalmente, espero que me perdoem .

2 comentários:

  1. Nossa fiquei preocupado com vc hoje u.u, sem falar q tava todo mundo deprimido
    E Mayara para de ser boba, vc naum é uma peça saliente e sim uma peça importantissima (ò.ó)

    ResponderExcluir
  2. Sou bobinha de natureza, mas ja to melhor :D

    ResponderExcluir