segunda-feira, 10 de maio de 2010

Heheh

Fiquei até meio sem graça hoje xD Depois do ataque de sexta, quem não ficaria...

OS meninos parecem ter mudado um pouco... talvez eles estejam preocupados sobre o meu estado emocional ^^' Hoje eles chegaram me abraçando e dando bom dia antes que eu fosse até eles... Será que eles descobriram os meus pensamentos idiotas? g.g


Eu realmente espero qeu não, mas eu me sinto realmente bem perto deles =u= *carinha sonsa -> =u= *

Sinto minhas asas brilhantes e limpinhas :D O pessoal foi tão legal comigo...

Hoje eu acabei não ficando no ensaio pra libertação, e possivelmente vou na casa da dannye nessa sexta depois :]

Agora vou tomar um achocolatado rpa fortalecer a mente e resumir bio, dai eu vou e estudo la na academia e enquanto tomo banho e lavo a louça =u=



Não sei prq, mas eu realmente memorizo melhor as coisas quando :

a) Algo me interessa
b) Estou comendo algo doce
c) Estou mechendo com agua
d) Estou meio asonada ou na brisa



Bom, terminei de resumir...

Os garotos adoram meus resumos, vou começar a vender muahaha, bem daquelas /mentiraa

*mas eles são fofos sim :DD
              Nααh .          diz:
**-*
     Mayara-chi [nhyaaaam]       diz:
*estamos de bem conosco e com a vida
*defina isso em uma palavra
*naah...
*acabei de pensar...
*2012 o mundo acaba certo?
*e, segundo crenças nós iremos ou pro céus ou pro inferno certo?
*e então teremos uma vida eterna certo?
*então por que que em véz de nos matar o mundo não é dividido ao meio, ou sei lá, como não são muuuuitas pessoas que não são pecadoras ou hereges, prq elas não criam uma cupula pra elas viverem pra sempre em harmonia enquanto os mortos renascem e nós não morremos nunca prq o mundo ja acabou?
*naah, ta ai?
              Nααh .          diz:
*calma, já vou ler
*SHAUSHAUSHS
*DEEEEEUS MAY
*QUE FILOSOFICO
*não consigo te acompanhar
     Mayara-chi [nhyaaaam]       diz:
*hehe2
*mas é que, simplificando
*se todo mudno vai morrer, vamos ter a vida etern, então vamos reencontrar os mortyos... Se não teremos mais necessidades fisiologicas pra que em vez de morrer não viramos zumbis e os mortos renascem
*ou então, simplesmnete o mundo não fica como está?

Só pra ter algo que preste aqui :B Continuando...

Nααh .          diz:
*mas da onde você tirou que quando todo mundo morrer vai ter a vida eterna?
     Mayara-chi [nhyaaaam]       diz:
*boom...
*segundo a biblia quem morre pass a eternidade junto com são pedro laaa no céééu, ou no inferno
*não é?


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAA

é impressão minha ou o gunther é cult :x

é ele que fala que realmente gosta de star wars não é? :O

Cuuuuuuult!

Nenhum comentário:

Postar um comentário