quarta-feira, 26 de maio de 2010

A dor passa...

Sinto uma coisa dentro de mim que quer sair... Um grito que quer ser ouvido, mas eu não consigo...


Está preso em minha garganta... Tudo que esta errado, tudo que esta certo...

Mas eu não consigo falar... Então eu vou postar pra ver se me livro disso... Prq eu quero poder respirar novamente...

Está me sufocando e eu nem aomenos sei o que é... Pois se soubesse ja estaria falando...


É algo confuso... Sinto como se tivesse um nó bem grande na minha garganta, alguém está me enforcando...


E eu não sei o que é...

Dói... Da vontade até de chorar... Dói... Mas não to com vontade de chorar...

É como se eu soubesse de alguma coisa inconsciente mente... Pensando assim seria isso um péssimo pressentimento?

É pesado demias...

Nααh . diz:
*fiquei preocupada May, você dificilmente (repito, dificilmente) fica pra baixo ._.

Ashuashuasahua eu preocupei a naah... Mas, de boa... Ta doendo mto...


A respiração sai pesada e dificil... Vou morrer? O_O Me envenenei? O_O

A coquinha de 1 real ta perdendo efeito? O_O

É abstinencia? :O

Tomei um gole da coquinha...

Ok, é assustador... Mas talvez o fato de eu entender que é um mal pressentimento e/ou disso ser abstinencia da coquinha tenha diminuido os sintomas... MAS AINDA NÃO PASSOU!!!


--------------------------------------------#---------------------------------------------


Não que eu esteja me sentindo melhro, mas lembrei de uma coisa que eu to pra postar e não posto...

Será que eu tenho problemas mentais? Eu nunca consigo combinar as minhas expressões com os meus pensamentos... O_O

É algo tipo...

- Eu gosto de tomar sorvete no inverno.
Supondo que eu também goste eu olho pra pessoa e faço cara de G.G

É muito estranho .-.

Sem contar que ultimamente eu tenho ficado brisando por mto tempo e também tenho tido muitos dejavus e esquecido das coisas...

Voltando ao assunto das expressões...

Talvez isso impeça de eu me mostrar preocpada em relação às pessoas que eu gosto... Eu realmente me preocupei quando uma certa pessoa começou a chorar na sala, mas eu fiquei quieta... Por que eu sou uma idiota que não sabe se expressar direito...

Uma coisa sobre mim: Não sou uma pessoa feminina de pensamentos femininos... Pra mim os colirios da capricho não servem pra nada e não são nada de mais... Pra mim se apaixonar por garotos é algo dificil... Pra mim se maquiar de manhã com sombra, rimel, etc etc etc é perda de tempo (lapis de olho pra manter meu estilodark e um batom vermelhinho lolistyle é o maximo... Ah, e como a minha dermatologista falou pra mim usar um protetor solar todos os dias e o mesmo me deixa mais branca do que eu ja sou eu uso base... Se não eu fico pior do qur ja sou aushausha)

E o fato de eu não ser feminina me faz entender os meninos, não entender os meninos, e não entender as meninas... Notaram o que falta ai? Entender as meninas...

Garotos são dificeis de entender? Tentem entender uma garota :x EU não consigo... E sou garota a pesar de tudo.

Ai ai... garotos normais não servem pra mim u.u Vou procurar um transmorfo ou um vampiro na rua de tras, ja volto hahahah

Ao mesmo tempo nenhum garoto me merece aushausahusahsuah Não que eu esteja me achando, mas sim me rebaixando prq eu sou mto chatinha kkkkkkkkkkkk (ADR aki)

Sou infantil d+ pra ter um relacionamento... Faaato

---------------------------------------------*-----------------------------------------------

Queria estar no show com a danni chan :x Deve estar tãão divertido lá .-.

Dóóóói...

Fato, sinto falta, My Dear Angel... Mais de um ano sem vc aparecer em meus sonhos é d+ pra mim u.u Sei que vc não lê meu blog, faaaato... Mas é verdade e eu to desabafando tudo aqui pra ver se o que eu to sentindo é realmente um mau pressentimento... Segundo nessa semana, devo dizer u.u

------------------------------------

Bom, ja se passou uns 40 min... Estou um pouco melhor... Não dói tanto e está parecendo um pressentimento nromal
Talvez prq eu tenha tomado coca ou prq eu esteja assistindo tutoriais de spinning.... O que importa é que eu to com sono e vou dormir jaha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário