quarta-feira, 19 de maio de 2010

coments...

postagem no 89, to chegando em 100 *o*

Se bem que a miss kaulitz fez isso em... um mês? uma semana? Não me lembro...

A cada dia que passo assistindo as aulas do thiago me afasto mais de ser uma critã... Estou me tornando herege e quando eu morrer vou pro inferno :x MAs, relevando isso, voces sabiam que todo o preconceito que nós, mulheres, sofremos, por sermos o sexo fragil e tudo mais e por que a Eva comeu maçã? Ela come o fruto proibido e deus expulsa ela e adão, que TAMBEM come do paraiso....

Olha aqui, pra inicio de conversa o Adão podia muito bem não ter comido... Comeu prq quis depois de muita insistencia da eva u.u



enfim, mania de enfins, aushaushasa


É estranho isso das pessoas pensarem que todas as garotas do muno estão apaixonadas...
Tem gente qu acha que só prq é garota vive apaixonada... Eu. Não. Estou. Apaixonada...

Mas, bom, sou um ser a parte na sociedade feminina ahsauhsauhsauhsuahs

alguem ai sabe onde eu consigo fazer um adesivo de ziper pro meu violão? :b

eu quero.

outra coisa é que é bem dificil escrever o meu blog sabendo que tem gente que lê... Tipo, gente que me conhece, prq dai vc não pode falar mal de outras pessoas nem falar coisas que deixem os seres curiosos prq dai eles vão te perguntar e bang...

q mais?


bom, vou pro meu quarto prq mu irmão ta me enchendo... jv :D

Um comentário: