sábado, 22 de maio de 2010

Coisas escrotas em minha vida (Top 10 e ''extras'')

Hahah, tava doida pra fazer um top 10, eu tentei fazer de conversas de msn mas eu to sem histórico por ter formatado o pc, então vai de coisas escrotas em minha vida, o que não é dificil...

Então, com vocês, primeiramente o top 10 de coisas escrotas em minha vida, e em seguida uma lista dos melhores com os melhores que marcaram em minha vida e, com certeza, não podiam faltar :B

em décimo :
Uma conversa de msn bem rapida
Marcelo diz:
*oii
*aah vo sai
Mayara-chi [nhyaaaam] diz:
*oiiii
Marcelo diz:
*hauhauaahhaha
Mayara-chi [nhyaaaam] diz:
*O_O
Marcelo diz:
*bjs
Mayara-chi [nhyaaaam] diz:
*estraaanho

MEDO D+ Quem entra no msn fala oi e da tchau no segundo seguinte? u.u

Em nono lugar:
Uma ceninha clichê

*eu estava secando a louça, minha mãe e eu estamos com mania de falar que as coisas aqui em casa transmutam, então eu cobri uma panela de brincadeira pensando que ela ia se secar e ir pro armario, ia se transmutar
*dai meu pai me chamou e eu? Não transmutou né?
*Dai minha mãe: Não...
*Dai eu fui, peguei e descobri a panela
*meu pai: vai la varrer o cabelo
*dai eu: vcs estavam... falando do... cabelo?
*Mãe e pai: Sim
*May- Oooops
*um tempo depoisPai- vc achou que agente tava falando da louça?
*may -erm...
*Pai- imaginação fertil
(é que eu cortei o cabelo do meu pai, entãão)

Em oitavo lugar:
Em homenagem a KK
Nós tinhamos uma carpa... Ela morreu...

May- Gente, o que é isso na geladeira? o.O
Pai- É a kk
May- Agente vai comer ela? O_O
Pai- É claro...
Mãe- *risos*
May- O_______________O
Pai- que não
May- ah... E prq ela ta no frizer?
Pai- eu vou embalsamar ela
May- Sério? *______________*
Pai- Claro!!
Mãe- risos
May- *-------------------------------------*
Pai- Que não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
May- Poooooxa

REalmente acho que seria legal ter ela pra sempre. KK, vc sempre estara em meu s2

Em sétimo:
Outra ceninha clichê

enquanto eu varria os cabelos meus pais tinham colocado torradas e frango pra assar
dai meia hora depois e eu com fome fui ver se ja tava pronto, adivinha

Nααh . diz:
*tava queimando?

não
pior
e completamente o oposto
algo que ninguem nunca iria adivinhar
a cena mais escrota que pode ocorrer em um sabado de tarde
depois, calro, da louça NÃO ter se transmutado...
e acontecer aquelas ceninhas cliches

May- O kkkk Forno kkkk Ta kkkk desligado kkkkkkk

mãe- o seu pai não ligou?
pai- a sua mãe não ligou
May- EU TO COM FOMEE *liga o forno*




Em sexto:
Um teclado de pobre

Meu teclado lindo avia travado enquanto eu falava com a naah... Então eu chamei ela pra uma conversa de msn e, toda desesperada, escrevi em um papel:

Meu teclado travou

Naah- Que pooooobre

May- Socorro *escreve*
Naah- Ta ao contrario...
May- Ah... E agora?
Naah- Piorou

E depois de ADR's multiplos meu pai chegou, mais cedo, se não eu estaria usando papel e web cam pra falar com ela, apertou uma tecla e tudo voltou ao normal --'

Em Quinto:
51 maneiras de irritas seus pais

Da nn ii τкм AF \o diz:
*http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=5072164&tid=5474100595712090854&start=1
*leia
*UHASUHASUHAUSH
Mayara-chi [nhyaaaam] diz:
*ja li, sabe o que é pior?
Da nn ii τкм AF \o diz:
*oq ?
Mayara-chi [nhyaaaam] diz:
*meu pai que me mandou aushaushauhsau
(No link tem as 51 maneiras de se irritar os pais)

Em quarto:
Uma nota vermelha

May-Pai... Levei bomba em português... *escondida de baixo das cobertas*
Pai- Parabéns :D
May- o.O

Em terceiro lugar:
Guerra de talheres

Era a primeira vez que a danny vinha em casa e, durante o almoço, meu irmao veio correndo, gritando, pegou colheres e garfos e tacou em nós (isso prq minha mãe escondeu as facas, segunda ou terceira vez que a cena acontecia u.u)

Em segundo lugar:
A queda da cuba

É a teceira vez que isso acontece comigo... Sim, TERCEIRA... Mayara lavando a louça, na maior calmaria, quando, de repente...

BLAAANG

May- MÃÃãÃEEE!!! SOCOOORROOO!!! A PIA CAIIIIU!!!

Mãe- Nãããão ToT

E, em primeiro lugar
Uma conversa de msn escrota

acho que foi uma das coisas mais escrotas que aconteceu... No MSN, pior que o marcelo... Foi eu estar contando pra ina o que aconteceu em naruto, e ela responde. Dai eu: INAAAA e ela maay

E eu fiquei falando, e ela não respondia mais (tudo isso com ela em off)

No dia seguinte, ela falou que não tinha entrado ontem... E na semana seguinte o msn dela falou comigo de novo... E no mes seguinte de novo... Fiquei amiga do msn dela, sério... g.g

-~*~-


E esses foram os 10 colocados das coisas mais escrotas que aconteceram, mas é claro que podemos colocar aqui mais algumas, né?

Com a Ina, no onibus, indo pra santana, falando sobre o AF, e um tiozinho JAPONES encarando agente. Assim que saimos do onibus desatamos a rir e a falar que ele era o shika-kun aushaushaushauhs

Com o Mr P, acho que as melhores foram:
Prof de mat (andrea s2) *olhando pra lousa*

May- Me devolve a borracha
Cauê - ME DÁ ò.ó *tenta pegar de mim a força
Andrea- NÃO BATE NA MINHA ALUNA!!!
May- Háááá
risos

Prof de quimica, fisica e ciencias (Henzoo *o*) * conversando com os meninos*

Cauê- Taca uma borracha em mim
May- taca de volta
Cauê* bate em mim*
Henzo- Vai querer encarar é?
Cauê- *levanta*
Henzo- Vem, bate em alguem do seu tamanho
Cauê- *ponta dos pés* deixa eu crescer um pouco mais que eu bato

risos


também temos com o meu irmão:

Vicente - Aê, tem um garotinho pelado andando no banheiro
Alex- AÊ, AYARA, SEU IRMÃO TA PELADO NO BANEIRO HAHGAHAHAHAHAHA
Kauã- Mó p** pequeno
Marcelo- que que cê ta falando.
Cauê- PORRA CARA!!! CÊ TA COM O P** DURO!!!

E eu mereço essas cenas...

Com a danny:
Da nn ii τкм AF \o diz:
*hm*
* a mais recente
* a gente expludindo a garrafa
* tio olhando
* a gente ameaça ele com uma vassoura
* e sai correndo
*:B


Com a Kazumi:

Foi escroto mas foi legal...

No dia do show de talentos estavamos sentadas o gramado do clube tocando quando alguns garotos chegaram com uma espécie de tambor, algo quadrado e começaram a tocar conosco *o* nos apresentamos /encerramos o show / e, uma semana depois, alguns garotos nos pararam no playcenter falando: QUE LEGAL, VCS TOCAM MÓ BEM :D

Com a Naah:
Nααh . diz:
*CALMA
*TO PENSANDO COMO
*N 'May, to com medo.. que parte você tá?'
M 'na que eles vão juntos à casa do tio lá'
N 'tenho que sair mas to com medo de ir no banheiro'
M 'aaaaah! que suuusto! tá tudo escuro e o negócio fica espirrando de 32 em 32 minutos!'
N 'to com medo de olhar pra trás!'
*:B

Com Tobis em enventos:

1º Tiro uma foto com ele, nós dois saimos inteiros, ele com o olho vermelho e em nossa volta tudo borrado em formato circular u.u
2º Esbarra em nós de 5 em 5 minutos
3ºesqueci :x

Com os meninos:

Gente, mals mas estar com vcs é o mais escroto que poderia ser, prq agnte ri mto e vcs falam mta besteira, como qual a cor da sua cueca (incluindo abaixar as calças na minha fenre sem querer... A que esta usando e a dos outros), e como qual tem a perna mais peluda...

Adoro vocês e, lembrando, meus atos e minhas ffrases não condizem com meus pensamentos u.u


Nham... Creio que minha vida tem muitas outras cenas, eu nem falei nenhuma com meus primos (como daquela vez que minha tia foi tirar uma foto nossa *os6nacamadecasaldaminhavó. Eu, meu irmão, gabriel, phelipe, fernando e guilherme* e uma foto saiu mto mto mto pervertida, e eles pularam em cima de eu e a coisa piorou :x) o yeah, com certeza tem mto mais coisa, mas o que acontece é que a minha vida é escrota...

So... vou me indo prq tenho de levar as coisas pra cozinha (pia sem cuba aushausah)

Bjos a todos, amo todos os que eu citei aqui *o* E os que não citei tambéém

2 comentários:

  1. HUAHUAHAUAHUAHUA lembrei da gente falando sobre queijo na sala

    ResponderExcluir
  2. ahsuahsuahsuahsauhsa quase guspi o toddy agora aushausahusha (Owned,mayara, não tem nada melhor pra fazer não?)

    ResponderExcluir