domingo, 23 de maio de 2010

bobagens

Pessoas, confiem apenas um pouco mais em pressentimentos...

É como se um anjo vidente de asas negras se sentasse no meu ombro depois de se cansar de falar algo quee u não consigo entender e ficasse la, abraçado em mim até que eu entenda o que ele queria me avisar...

E eu sinto que alguma coisa vai acontecer... Estou com medo e a adrenalina corre pelo meu corpo. Sindo meu pescoço quente mas gelado ao mesmo tempo, é algo estranho de se explicar, algo como um circulo vermelho com bordas grossas e uma bolinha azul no centro...

Sinto ao mesmo tempo um aperto no peito por demorar tanto pra postsar minhas fics... continuar os trbalhos que eu comecei, e etc... u.u


Pesa, tortura, enjoa, contorce, vendo o mundo girar
Sensações cotidianas de alguém que não consegue se explicar

Aquele sentimento que apenas você pode sentir
Algo falado tão baixo de maneira proibida que apenas você pode ouvir

Uma salvação que apenas você conhece, prq ninguém chega a acreditar?
E quando acontece leveza, surpresa, relaxa, ouvindo as pessoas comentar

E então é ai que alguma coisa acontece, depois vc apenas ouve: Que medo de vc... E aquele anjo que estava grudado em seu pescoço solta você um pouco, te deixa respirar, e fica do seu lado ;D

Nααh . diz:
*:DD
Mayara-chi [nhyaaaam] diz:
*vamos continuar lembrando dos bons tempos? :DD
*Assim eu esqueço esse pressentimento ruikm que eu to sentindo
Nααh . diz:
*medo
Mayara-chi [nhyaaaam] diz:
*kkk
*só vcs acreditam em meus p´ressentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário