segunda-feira, 10 de maio de 2010

Escorpianina :D

Eu sei que postei agora a pouco, nem sei se esse post sai hoje ou se eu jogo ele amanhã, mas o fato é que eu adoro ler e reler como escorpianinos são... Se vc me conhece fala se não é tudo verdade :



Dificilmente você fará amizade com um nativo de Escorpião. Ele é que fará amizade consigo. Isso pode ser uma sorte grande, mas pode ser uma infelicidade da qual jamais esquecerá. Selectivos e desconfiados eles escolhem a dedo as pessoas que farão parte de seu grupo de amizades. Desabafará com poucos e nunca totalmente. Fiéis e exigentes, esperam a mesma atenção e dedicação dada por ele. Sempre prontos a proteger e a favorecer os seus amigos, não permite que outros os ataquem. Sensíveis e rancorosos, não suportam desfeitas e traições, e é difícil convencê-los de que você não teve essa intenção. Pense bem antes de fazer amizade um nativo de Escorpião. Como amigos são óptimos, mas, como inimigos, são melhores ainda.

Ninguém é um melhor amigo nem pior inimigo que um Escorpião. Ou gostam de nós ou odeiam-nos. Eles gostam de pessoas espertas que estimulem a sua mente. Esperam confiança total. Querem saber onde vamos estar a certa hora e com quem. Não nos dizem os seus próprios planos, portanto não vale a pena perguntar. Se os trairmos, cortam relações connosco, nem vale a pena pedir perdão, porque eles não o darão.

Ok, isso dai é mesmo verdade... a unica pessoa que eu briguei foi prq ela meio que me traiu e eu fui muito rancorosa com ela :D Mas agora ela não significa nada pra mim, o dó.

Os nativos de Escorpião gostam do que é enigmático e do que ainda está para ser descoberto. Ele fica extremamente realizado ao descobrir os segredos da mente humana ou a decifrar enigmas e mistérios. São como que investigadores da alma humana, atraídos pelo raro, pelo secreto, pela essência que existe por detrás das aparências.

O nativo deste signo é sério, justo e verdadeiro. Como age desta forma com os outros, espera o mesmo tipo de tratamento por parte das outras pessoas, principalmente daqueles que ama. Conquiste a sua confiança mas não faça promessas, porque ele vai acabar por descobrir tudo sobre si. Nem pense sequer em enganá-los porque eles têm uma visão do tipo raio X.

FAAATO

Os Escorpiões conseguem o que querem.

Os Escorpiões não gostam de perder o controle, e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada. Pesam as probabilidades a nós antes de fazerem qualquer movimento.


O nativo de Escorpião tem uma saúde e um poder de recuperação invejáveis.

Háááá

São dotados de uma enorme criatividade que, desde que tenham paixão pelo seu trabalho, lhes abrirá as portas para qualquer área profissional. As áreas mais indicadas são a química, a informática e a física. O Escorpião rege o mistério assim como tudo o que é lhe é subjacente e, por esta razão, os nativos deste signo são óptimos investigadores, pesquisadores, detectives e também psiquiatras, pesquisando a fundo a natureza humana.

Serei Psiquiatra :B

http://angellostastros.atwebpages.com/escorpiao.htm

"A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Ideia, o que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade."
E Escorpião retornou ao seu lugar.
(Original de Martin Schulman – Karmic Astrology: The Moon’s Nodes and Reincarnation, 1977)

http://portugalparanormal.com/index.php?topic=2818.0


Escorpião é o signo enigma do Zodíaco. Ele tem dois símbolos: um escorpião, que carrega o ferrão da morte em sua cauda, e uma águia que pode voar mais perto do Sol que qualquer outra ave. Esses símbolos retratam dois aspectos amplamente divergentes deste signo. Sob a influência do escorpião, o homem pode descer às profundezas da degradação; sob a influência da águia, sua natureza inferior é transmutada, podendo ele, assim, subir a maiores alturas espirituais.
Outro aspecto do paradoxo de Escorpião são as influências da água e do fogo exercidas através deste signo de elementos opostos, pois Escorpião, um signo aquoso, é governado pelo ígneo planeta Marte. Esta é mais uma indicação das propriedades místicas de Escorpião e do papel que ele tem na regeneração que precede a iluminação.

Escorpião é determinado e astuto, raramente ficando passivo ou neutro diante de alguma coisa. Profundo, muitas vezes bastante misterioso e reservado, pode tornar-se ciumento, ressentido e vingativo.

Busca a verdade, tem raciocínio sagaz, mente penetrante e isso permite que tenha muita autoridade sobre os outros. Poderes de recuperação notáveis. A força de vontade e a persistência são seus pontos fortes, e, apesar de normalmente retraído, pode se tornar falante e direto quando provocado. Qualquer área que exija pesquisa lhe é um bom caminho.


Muitas vezes as pessoas não entendem, então não sou eu que sou problematica, sou eu que sou escorpianina :D


Podem existir 3 espécies de Escorpião:

Escorpião animal: entra no vício, na crueldade, na manipulação, esgota-se em paixão ou rancor, tem sempre o veneno pronto, é medíocre, vingativo, desejoso de satisfações brutais, se alimenta de pessoas mais fracas, é destrutivo, o que entra na lama, que se envenena, que é sádico e promíscuo, uma espécie de vampiro, um sugador de pessoas.

Escorpião águia: interessado nos mistérios, conhece sua força, voa acima dos problemas e quase nada lhe afeta. Pode ser o heróico, com sangue-frio, audacioso e resistente, o justiceiro e auto-suficiente, o que não suporta fraqueza de caráter, o investigador nato que cava as coisas para ver o que há por dentro.Pode ser o sedutor, impenetrável, determinado, quieto, o que não revela seus objetivos até a hora adequada, desconfiado e cauteloso, não gosta de fazer papel de bobo; conseguir-lhe um elogio é como receber um tesouro; tem força na adversidade e guia-se por altos padrões.

Escorpião fênix: é o que se espiritualizou, o que transcendeu seus desejos, o místico, o curador, o que renasceu em outro nível, o que queimou suas limitações e deficiências no fogo e renasceu das cinzas. O místico profundo, silencioso e controlado, que tudo sente e percebe através dos outros.


eu sou um escorpião aguia :D

O Escorpião é quase sempre mal-compreendido porque ele conhece a natureza relativa das coisas e declara não haver diferença entre o bem e o mal, lidando com eles como ninguém. Pode descer ao inferno e voltar puro; regenera-se; vive intensamente pois acha que é melhor sentir-se mal do que não sentir nada. Capaz de chegar perto da morte, conhecer-lhe o gosto e retornar à vida. O Escorpião que reconhece o lado animal dentro de si, não o reprimindo, mas trazendo-o à luz, sabe que o mal não é algo abstrato, é algo que está dentro de nós, sabe que a brutalidade não é culpa da sociedade, mas de cada um de nós. Esse Escorpião é capaz de redimir o mundo.


Ta veeendo, somos mal compreendidos pela sociedade por sermos mais avançados, há :D

Características positivas: motivado, penetrante, realizador, cheio de expedientes, determinado, científico, investigativo, explorador, consciente.

Características negativas: vingativo, temperamental, reticente, arrogante, violento, sarcástico, desconfiado, ciumento, intolerante, passional.




Claro que eu tinha de por as principais caracteristicas, né? XD

Bom, foi isso :DD
Agora vou lavar a louça e estudar pra bio :B T+++

Um comentário:

  1. Mayara, eu vou dar uma olhada nesse site :D
    se der certo [claro que vai dar, as estrelas não mentem u.u] mto medo g.g
    eu vou quero estudar astronomia :D

    ResponderExcluir