sexta-feira, 1 de junho de 2012

Essa semana foi agitadinha...  Eu não tava legal segunda, nem terça... Terça feira eu chorei na escola /coxinha.
já não se sabe mais o que é desculpa e o que é motivo. Está é a história da garota que se perdeu em sua própria mente.
Tava mal, muito mal... Queria chorar durante o intervalo mas me segurei prq tinha mta gente, mas acabei chorando durante a aula de P.A. O vidal lindo perguntou se eu tava bem e se eu queria conversar, que lindo, gente *-*'  Dai eu parei, e na saida voltei a chorar descontroladamente na frente do pessoal. E pra explicar que não era nada...  Ou era algo que eu julgava nada, ou sei lá. Na verdade, eu nunca sei ao certo o que é, portanto não é nada. Se fosse algo significante eu saberia se é/o que é. Dai tá...  Faltei na quarta, eu ja pretendia faltar pela crise de choro, mas resolvi ir prq tinha pensado numa coreo legal para apresentar sexta (vulgo hoje)...  Eis que acordo enjoada. Resolvo ficar na cama. Acordo oito horas com o rádio da cozinha tocando. Na noite passada minha mãe tava com febre e doente, dai eu achei que fosse ela em casa... Dai eu fui, dei três passos e tudo ficou preto. eu vi aqueles pontinhos pretos e verdes e tudo ficou preto... Mas eu não desmaiei nem nada. Só respirei fundo e voltei a andar. A casa estava sozinha, o radio tinha ligado sozinho. Peguei o note e fiquei vendo discovery no quarto da mamãe :3

   Na quinta, ontem, eu fui pra escola bonitinha. Tive prova de inglês e aula vaga de geo. Usei a aula vaga pra ensaiar a coreografia, já que quarta eu tava mal e nem sai da cama. Na verdade sai pra comprar fita de cetim, toddy light e... é :3 Dei a fita e uma varetinha que sobrou do curso de bonecos (sobrou não, né. Tava largada aleatóriamente no meu quarto prq eu tinha roupado duas, uma sumiu, a outra eu achei :DD) pro papai e ele fez uma fita. Legal fui eu explicando o que eu precisava:

  Pai, tem um coiso de pesca que prende num outro coiso e gira que eu acho que é de pesca... tem aqui em casa? Pra fazer uma fita!

  Tinha, e agora eu tenho uma fita *-*'

   Dai tá, chega hoje, tive atividade de bio. Acho que não fui lá mto bem prq não estudei, mas enfim...  O básico do básico eu sabia :D  E no fim da aula teve o roda livre. Ta, não foi um eveento daqueeles... Mas eu me apresentei enquanto ainda tinha bastante gente... E foi mto magico, eu dançando sozinha ... Eu e a fita, na verdade!!! *---*'

agora de noite papai comprou esfiha
 pedimos como sempre, 4 de quejo, 2 de frango com catupiry, uma de calabresa com catupiry, eu quis uma de brócolis e papai quis uma também. (brócolis + catupiry + bacon) e duas de brigadeiro
 right, deu uns 50 reais
 dai eu, meu pai e minha mãe ficamos:  nossa, como assim? O.Ó
 ok...  se passam uns 45, 50 min...
 chegam as esfihas
 com 20 cm de DIAMETRO!!!
 elas são do tamanho do meu prato de almoço. Tá que é um prato pequeno de sobremesa... MAs elas são GIGANTES!!!
 uma vale por três, sério o.o' até nomeamos elas de esfizzas u.u

  Vejamos...  ontem e hoje o flavio tava cheio de dores no corpo, que dó aushaushauh Dai hoje na entrada ele tava com sono, também, cv e.e dai eu virei travesseiro. Adoro virar travesseiro das pessoas >w<

  A lê passou pela banca do tcc dela ontem, parece que foi tudo bem. Só duas peças foram 'reprovadas', e eu não sei bem o que isso significa... Mas ela disse que foi bem aushausha

De trabalhos, consegui adiantar a maioria. Tenho de fazer o da hercilia que é pra esta semana, e o de bio que com certeza me é mais chamativo do que o de port. A questão não é só gosto, a questão é que eu ganho MB's nos trabs da hercilia... Mas que control ceveia contro vezeia o wikipedia também e.e' Também falta fazer o resumo do texto complementar de hist, mas é rapido, posso fazer no feriado aushausah'

Vejamos, sobre minha performace aushausha Apresentei stand in the rain *-*  Cara, dancei superchick, me realizei. E foi meu primeiro solo, man *-*''' Dai durante os ensaios de quinta.... Eu tava girando e girando e girando e cai :D  Hoje, pra dançar, eu girei com tanta, mas tanta, mas tanta vontade que eu fiquei super tonta... E o medo de não conseguir terminar a coreografia. Comecei a ver tudo embaçado, fui super é ninja por ter feito tudo 'bonitinho' dai a fita enrolou....  eu Ferrou! e enrolou em mim... Dai eu me enrolei mais e joguei a fita no chão
comecei a girar e saltar, e olha que nunca saltei belamente (y) sempre evitei os saltos aushausa Errei na hora de pegar o paninho, dai dancei com o paninho, e fiz um final muito bonitinho virando lentamente o paninho escrito "fique na chuva e um dia o que foi perdido será encontrado."

 Ah, dai hoje eu encontrei X no ponto, ele completou meu dinheiro pra por créditos no celular *-*'  Dai ele vira pra mim e fala que vai pedir o carinha que ele ta gostando em namoro dia doze... E que ele não se considera mais bi, que já é gay...  E PEOR!!! Como diria o caski, PEOOOOR!!! Disse qe se não tivesse enrolado pegava o jow.
 Queria muito por aqui quem é X, mas pode não hihihi

 20:20, eu sei em quem eu estou pensando, mas quem estaria pensando em mim?

Uma vez inspirador, sempre inspiração.

  Ah, esse domingo tem pick nick de aniversário do allan. Acho que eu vou, dai ja conheço o namorado de X :D Eu quero ir, mas to com medo de acabar isolada, ou sei lá asuahsuah''

Até o fim deste mês terei enviado o contrato com a editora 24 horas...  Oh my fucking god *-*' E... que mais? Ah, sim, terei começado a fazer o curso de cabeleireiro *-*'

  acabei de me inscrever pro enem, pois é e.e

  Videooos, quero videooos *-*'

 viiiish, to em overdose de açucar. meus dedos digitam mais rapido do que minha mente consegue pensar e do que meus olhos conseguem acompanhar (y)

  Até o fim desse ano farei um album de fotos kkense e um cd de videos kkenses (y)  Tipo o blog gay que me recuso a por no nome aqui, nunguém pode ver ele u.u   Se não me chamariam de melosa u.u e eu não sou de mimimels u.u

Aah, lembrei que o vidal falou que eu sou fotogênica *-*''' hum, só quando to de cosplay, é ashuahsu  tipo, de boneca com maquiagem e tudo, ou de gótica com corpete, maquiagem e tudo aushau

  Estou enviando um video pra nayê, um pro tumblr e outro pro tumblr. qual chega primeiro? tatatata*rufardetambores*

Nenhum comentário:

Postar um comentário